Governo – Pandemia não acabou
Cabo
Partidarizando Eduardo da Fonte se reúne com os deputados estaduais do Progressistas de olho na eleição da Mesa Diretora

Eduardo da Fonte se reúne com os deputados estaduais do Progressistas de olho na eleição da Mesa Diretora


O deputado federal e presidente estadual do Progressistas Eduardo da Fonte, se reuniu com a bancada de deputados estaduais do PP, para fazer avaliação das eleições municipais de 2020 e tratar também da eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa de Pernambuco.

Os parlamentares indicaram os dois nomes que vão compor a chapa para eleição da mesa diretora da ALEPE, que são o atual presidente, o deputado Eriberto Medeiros que concorre à reeleição e o deputado Pastor Cleiton Collins para a segunda secretaria, que hoje é ocupada pelo deputado Claudiano Martins Filho. No demais a bancada vai aguardar a indicação dos outros partidos que vai compor a formação da chapa. O esforço do PP é para que seja uma chapa consensual e que a eleição seja pacífica, para melhor andamento da casa e para o povo pernambucano.

O Progressistas saíram bastante fortalecidos das eleições municipais de 2020, elegendo um total de 17 prefeitos e 186 vereadores no estado de Pernambuco. Estiveram presentes na reunião, o presidente estadual da juventude Progressista Lula da Fonte, o presidente da ALEPE, o deputado Eriberto Medeiros e os deputados estaduais: Roberta Arraes, Claudiano Martins Filho, Fabíola Cabral, Marcantonio Dourado Filho, Joel da Harpa, Clóvis Paiva, Fabrizio Ferraz, Pastor Cleiton Collins e Romero Albuquerque.

Elielson Lima 02 dez 2020 - 9:45m

Comentários

Jaboatão

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog