Cabo
Governo – Pandemia não acabou
Agenda Prefeito eleito de Gravatá, Padre Joselito, se reúne com Anderson Ferreira em Jaboatão

Prefeito eleito de Gravatá, Padre Joselito, se reúne com Anderson Ferreira em Jaboatão


Na manhã desta segunda-feira, o prefeito e vice-prefeito eleito de Gravatá, Padre Joselito Gomes e Junior Darita, estiveram presentes no Complexo Administrativo de Jaboatão dos Guararapes, em uma visita institucional a convite do prefeito do município, Anderson Ferreira (PL). As instalações do complexo reúnem todas as secretarias municipais, executivas e especiais, além da Procuradoria Geral e da Controladoria de Jaboatão.
Ao lado do deputado federal André Ferreira (PSC), o Padre Joselito pôde conhecer, in loco, como funciona a gestão jaboatonense, que é caracterizada por sua modernidade, eficiência e economia aos cofres públicos, graças a iniciativas como o complexo administrativo. Vale destacar o município foi premiado internacionalmente pela ONU em 2019, por Excelência na Gestão Pública, além de outros prêmios concedidos pela SUDENE e AMUPE.
Para o Padre Joselito, “são iniciativas de gestão como esta que inspiram os demais gestores, e que mostram a sociedade em geral que dá para se fazer mais quando se tem cuidado e zelo pela coisa pública”. O vice-prefeito eleito, Junior Darita, destacou que “foi importante conhecer o complexo de Jaboatão e comprovar de fato o que toda a sociedade já sabe sobre a competência e dedicação do prefeito Anderson Ferreira”.
Também participaram da visita o presidente do PSB de Gravatá, Ozano Brito e diversos secretários municipais de Jaboatão dos Guararapes.
O prefeito Anderson Ferreira, além de apresentar o Complexo Administrativo, se colocou à disposição do Padre Joselito para repassar informações sobre programas e ações realizadas no município, que podem ser implantados em Gravatá. “Temos projetos que têm custos baixos e que trazem resultados importantes para a população, nas áreas da educação, saúde, tecnologia. Podemos realizar parcerias e trocas de informações que deverão contribuir com a gestão em Gravatá. Tenho certeza do sucesso do Padre Joselito como prefeito, porque ele representa o desejo de mudança que o povo quer para o município”, salientou Anderson.

Elielson Lima 21 dez 2020 - 16:37m

Comentários

Escola internacional Novo

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog