Jaboatão / Limpeza
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Direito de Resposta Ricardo Teobaldo desmente ingresso na Frente Popular

Ricardo Teobaldo desmente ingresso na Frente Popular

Publicado em: 19/12/2020 - 13:40m

Nota

1) Diferente do que foi publicado em outro blog. Na Câmara dos Deputados foi formado um bloco entre Podemos e Republicanos, fruto de um entendimento entre os presidentes nacionais Renata Abreu e Marcos Pereira. Esse entendimento vai dar ainda mais força aos partidos para trabalharem pelo Brasil.

2) Aqui em Pernambuco, juntamente com o deputado Silvio Costa Filho, vamos trabalhar em conjunto para trazer ainda mais ações para os municípios pernambucanos. Juntos temos em nossa base 30 prefeitos, além de vereadores, ex-prefeitos e lideranças em todo estado. O Podemos, comandado por mim, elegeu três prefeitos. Na nossa base, ainda conto com mais 9, eleitos por outras legendas. Já o deputado Silvio Costa Filho, com o Republicanos, fez 12 prefeitos e mais 6 por outras siglas.

3) Diferente do que você diz, seguirei na oposição, onde estive nas duas últimas eleições para o governo de Pernambuco e a prefeitura do Recife. O objetivo principal neste momento não é montar palanques. Precisamos nos unir para ajudar os municípios na retomada econômica que será fundamental nesse momento de pandemia.

Um grande abraço

Deputado Ricardo Teobaldo

Elielson Lima 19 dez 2020 - 13:40m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog