Governo – Pandemia não acabou
Cabo
Direito de Resposta Ricardo Teobaldo desmente ingresso na Frente Popular

Ricardo Teobaldo desmente ingresso na Frente Popular


Nota

1) Diferente do que foi publicado em outro blog. Na Câmara dos Deputados foi formado um bloco entre Podemos e Republicanos, fruto de um entendimento entre os presidentes nacionais Renata Abreu e Marcos Pereira. Esse entendimento vai dar ainda mais força aos partidos para trabalharem pelo Brasil.

2) Aqui em Pernambuco, juntamente com o deputado Silvio Costa Filho, vamos trabalhar em conjunto para trazer ainda mais ações para os municípios pernambucanos. Juntos temos em nossa base 30 prefeitos, além de vereadores, ex-prefeitos e lideranças em todo estado. O Podemos, comandado por mim, elegeu três prefeitos. Na nossa base, ainda conto com mais 9, eleitos por outras legendas. Já o deputado Silvio Costa Filho, com o Republicanos, fez 12 prefeitos e mais 6 por outras siglas.

3) Diferente do que você diz, seguirei na oposição, onde estive nas duas últimas eleições para o governo de Pernambuco e a prefeitura do Recife. O objetivo principal neste momento não é montar palanques. Precisamos nos unir para ajudar os municípios na retomada econômica que será fundamental nesse momento de pandemia.

Um grande abraço

Deputado Ricardo Teobaldo

Elielson Lima 19 dez 2020 - 13:40m

Comentários

Escola internacional Novo

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog