Cabo
Governo – Pandemia não acabou
Alepe Alberto Feitosa recebe pernambucano aprovado em Havard

Alberto Feitosa recebe pernambucano aprovado em Havard


O estudante João Victor Arruda, pernambucano aprovado entre os três brasileiros, único nordestino, para estudar na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, foi recebido, na manhã desta quinta-feira (21), na Assembleia Legislativa, pelo deputado Alberto Feitosa. O estudante, que se diz um grande entusiasta da política e da diplomacia, conheceu, junto aos seus pais e ao lado do deputado, as dependências da casa legislativa.

“Ao longo dos meus anos como aluno do Colégio Militar, vendo o mundo da diplomacia e do direito de perto, desenvolvi uma afeição muito grande por essa área. Eu acredito muito na política”, frisou o estudante, que vai cursar Government, o equivalente, aqui no Brasil, a Ciências Políticas ou Gestão Pública. “Eu pretendo voltar ao país com todo o conhecimento adquirido com os melhores professores do mundo, com um extensa bagagem cultural para implantar aqui e tentar melhorar um pouco a situação em diversas áreas”, completou.

Feitosa, que é incentivador das escolas cívico-militares, falou sobre como o jovem é exemplo de inspiração. “É muito entusiasmante ver um jovem nordestino servir de inspiração para nós, políticos brasileiros, para pais e mães e ser um exemplo para os jovens desse Brasil. Falo isso, inclusive, de maneira emocionada, porque tenho absoluta certeza de que vamos entregar o Brasil a uma geração com muito conhecimento e lucidez, como João Victor”, falou.

Elielson Lima 21 jan 2021 - 17:55m

Comentários

Jaboatão

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog