Governo – Pandemia não acabou
Cabo
Denúncia Após denúncia do prefeito, Vereadores de São Lourenço da Mata realizam visita técnica em hospital fechado

Após denúncia do prefeito, Vereadores de São Lourenço da Mata realizam visita técnica em hospital fechado


Após o prefeito Vinicius Labanca denunciar a situação do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HPC), os vereadores da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata fizeram uma visita de vistoria e fiscalização no Hospital e Maternidade Petronila Campos (HPC), a principal unidade de saúde da cidade.

Na ocasião estavam presentes os vereadores: Leonardo Barbosa (PSB), Arllan Dourado (PSB), Gilberto Monteiro (PSB), João Pessoa (PSD), Gordo de Lages (MDB), Alemão do Pixete (MDB), Fabinho Pereira (MDB), Salvador (MDB), Luciano do Cruzeiro (PSD), Vavá do Povo (PTB), Swamy do Queijo (PROS), Queu (Republicanos) e Cuscuz do Povo (Avante); bem como o vice-prefeito dr. Gabriel Neto e o secretário adjunto de saúde João Fernandes.

De acordo com o presidente do Legislativo Municipal, vereador Leonardo Barbosa (PSB), a visita dos vereadores é um exercício de fiscalização do Parlamento. “Um hospital desse porte não pode estar fechado. Encontramos infiltrações, remédios vencidos e muita sujeira. É necessário que uma reforma seja realizada com urgência para que a unidade volte a atender à população”, disse Leonardo.

Durante a pandemia, o ex-prefeito Bruno Pereira quase de R$ 7 milhões de verba para combate ao Covid-19, mas ninguém sabe onde foi destinado o dinheiro, pois os leitos de retaguarda estão sem condições de uso. Será criada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar os gastos com saúde da gestão anterior.

Elielson Lima 05 jan 2021 - 9:03m

Comentários

Jaboatão

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog