Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna da sexta | A expectativa para o mandato de Milton Coelho no Congresso Nacional

Coluna da sexta | A expectativa para o mandato de Milton Coelho no Congresso Nacional


A chegada de Milton Coelho à Câmara Federal revela um perfil diferenciado no mandato. Voltando a sua história, ele desempenhou um papel importante como vice-prefeito do Recife no governo João da Costa. Além de ter ocupado posições estratégicas nos governos de Paulo e Eduardo.

Agindo forte nos bastidores, ele tem esse perfil conciliador e apaziguador predicados que são primordiais para quem sonha em ser um bom parlamentar. A prova disso já foi em sua chegada ao declarar voto a Baleia Rossi e ainda se colocar a disposição para buscar mais votos dentro do PSB. 

Por fim, a bancada pernambucana ganha um deputado atrelado as pautas populares e o PSB contabiliza mais um congressista alinhado ao pensamento originário da sigla. Por esses e outros motivos, Milton gera grande expectativa para os dois anos de mandatos que tem pela frente.

GERAÇÃO DE EMPREGOS – O ex-senador Armando Monteiro foi até Vitória de Santo Antão para ao lado do prefeito Paulo Roberto e seu vice Edmo Neves articular a chegada de dois empreendimentos para a cidade. Serão gerados 300 empregos diretos. 

PÉRIPLO – Presidente estadual do PSD,  o deputado federal André de Paula está visitando os prefeitos eleitos do seu partido. Ele já foi a Itaquitinga, Itapissuma, Jaqueira e Buenos Aires. 

RÁPIDAS 

LUTO NA CULTURA – A morte de Genival Lacerda foi muito sentindo no meio artístico-cultural. A prova disso foram as inúmeras homenagens vindas dos quatro cantos do Nordeste. 

HERANÇA MALDITA – Em Passira, o prefeito Silvestre pegou uma verdadeira bomba chiando. A experiência de ter sido prefeito contará muito nesta retomada da cidade. 

PINGA-FOGO: Quem pegou a herança pior: Paulista ou Passira?

Elielson Lima 08 jan 2021 - 10:12m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog