Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna da terça | Pressão interna aumenta para PT deixar os cargos nos governo do PSB

Coluna da terça | Pressão interna aumenta para PT deixar os cargos nos governo do PSB


A tensão interna no Partido dos Trabalhadores em Pernambuco ampliou após um lançamento de um abaixo-assinado para que integrantes da legenda entregue os cargos que ocupam nos governos do PSB.

Uma das petistas históricas que encabeçam esse movimento é a deputada estadual Tereza Leitão. Hoje, o PT detém o comando da Secretaria de Desenvolvimento Agrário com Dilson Peixoto, por indicação da ala do senador Humberto Costa. 

Criado em dezembro do ano passado, o abaixo-assinado já contém 300 assinaturas. Enquanto o time de Humberto tenta se segurar, um posicionamento dos socialistas deve acontecer nas próximas semanas. 

ALEPE – Mais uma vez a Assembleia Legislativa interrompe seu recesso para votar a extensão do estado de calamidade em diversas cidades do Estado.

RETIRADA – Os líderes do governo no Senado e no Congresso, Fernando Bezerra Coelho e Eduardo Gomes retiraram seus nomes da disputa pela presidência da Casa após Bolsonaro sinalizar para Pacheco. 

SENADO – Um fato interessante acontece na eleição para presidente do Senado é que a bancada do PT decidiu apoiar o mesmo candidato do Governo Bolsonaro. Todos os discursos de oposição caíram por terra! 

RÁPIDAS 

SANTA CRUZ – Em entrevista ao Cidade em Foco, o deputado federal Eduardo da Fonte teceu muitos elogios ao prefeito Fábio Aragão. 

SINAL VERDE – O presidente nacional do PSDB, Bruno Araujo estendeu o tapete vermelho para o ex-senador Armando Monteiro. Essa é a chance que a sigla tem de voltar a ter força no interior, caso Armando atrair os aliados para a nova legenda.

PINGA-FOGO: Armando anuncia quando sua filiação ao PSDB?

Elielson Lima 12 jan 2021 - 8:40m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog