Governo – Pandemia não acabou
Cabo
De olho na eleição Marília Arraes: “Em 2021, voltaremos a rodar Pernambuco todo”

Marília Arraes: “Em 2021, voltaremos a rodar Pernambuco todo”


Durante uma entrevista à Rádio Folha, na manhã desta segunda-feira (25), a deputada federal Marília Arraes (PT-PE) falou sobre a necessidade de um projeto de reconstrução democrática para Brasil, que passa pela independência do Legislativo e pelo fortalecimento do apoio popular e político ao Impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A parlamentar também falou sobre os objetivos do seu mandato para a próxima legislatura, que começa no dia 1º de fevereiro.

Para Marília, os atores políticos de Pernambuco precisam unir o apoio da população com o apoio político adquirido nas últimas eleições. “Meu objetivo para este ano é voltar a rodar o Estado. Vamos conversar com todos que fazem a política de Pernambuco e buscar uma unidade. É o momento de colocar o ego no bolso e pautar o melhor para o Estado. O melhor para Pernambuco é que a gente deixe de ser governado por um único grupo, o PSB”, afirma.

A deputada também expressou o seu sentimento sobre as primeiras manifestações pró-impeachment que aconteceram no último final de semana. Marília acredita que o apoio popular será fundamental para o afastamento do Presidente. “O Brasil está acordando e essas manifestações, com integrantes de todos os campos políticos, mostram que a população está contra essa política genocida.”

A parlamentar também falou sobre a importância da independência do Legislativo. Marília criticou as ações não republicanas realizadas pelo Governo Federal desde o seu primeiro ano de mandato, por isso espera que o próximo presidente da Câmara dos Deputados não seja influenciado por Bolsonaro.

“Acho que a solução para derrotar o Bolsonarismo e o Fascismo é uma unidade das oposições e a união do campo democrático. A formação de uma unidade pelo país. É preciso ter mais responsabilidade com o Brasil e as interferências do Governo Federal não são benéficas para o atual momento. É preciso apoio popular, mas também apoio da maioria dos parlamentares. Os parlamentares de centro-direita só vão mudar de opinião com a base popular, com o povo indo pras ruas. Para ir pras ruas, no entanto, é preciso ter vacina e uma política sanitária efetiva, fato que não está nos planos do presidente. Agora, com as etapas de vacinação e o início dessas manifestações, vamos avançar com o Impeachment”, finaliza Marília.

Elielson Lima 25 jan 2021 - 16:41m

Comentários

Escola internacional Novo

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog