Cabo
Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna da quinta | João Campos aposta na zeladoria da cidade, no Recife

Coluna da quinta | João Campos aposta na zeladoria da cidade, no Recife


O prefeito João Campos (PSB) neste primeiro mês no comando do Recife vem trabalhando intensamente no cuidado com a cidade como um todo, a famosa zeladoria que já não acontecia há anos. Foram diversas ações ao mesmo tempo, requalificação de canais, construção de mais calçadas, iluminação, diversas ruas asfaltadas e mutirão de limpeza.

A aposta nessas ações reverberou na aprovação de sua gestão na primeira pesquisa que saiu esta semana. O recifense estava sentindo falta desse cuidado. 

A mobilidade ganhou também uma página importante dos primeiros dias de gestão. Por fim, fica evidenciado que João de fato será um prefeito que vai mesclar a rua com o gabinete, potencializando as decisões do Governo.

PERNAMBUCANOS EM ALTA – Os deputados André de Paula, Luciano Bivar e Marília Arraes são os pernambucanos que passam a ter assento na Mesa Diretora da Câmara. O Estado é o que tem a maior representatividade no comando da Casa.

ACHOU A JUSTIFICATIVA – Com a nova rasteira dada pelo PT, Marília Arraes encontrou a saída para deixar a sigla ano que vem, se não for expulsa até lá. O clima com a direção nacional é difícil.

ATRAPALHANDO YVES – O que mais se comenta nos bastidores da política do Litoral Norte é que o ex-vice-prefeito Jorge Carrero insiste em colocar nas suas indicações pessoas que pertenciam ao grupo de Júnior Matuto. Isso não agrada o grupo de Yves e coloca o prefeito numa cruzeta. 

RÁPIDAS

EM PALÁCIO – A deputada estadual Simone Santana (PSB) levou ontem todos os prefeitos que tem seu apoio para sentar com o governador Paulo Câmara. Mostrando seu prestígio com o Governo.

DESTAQUE REGIONAL – A prefeita Camila Machado se transformou numa verdadeira revelação no comando de Sirinhaém. Ela virou um destaque da Mata Sul.

NO PLANALTO – O presidente da Alepe, Eriberto Medeiros aproveitou sua estadia em Brasília para fazer um périplo na Esplanada atrás de recursos para os municípios onde ele é votado.

PINGA-FOGO: Marília Arraes vai disputar a eleição em 22 pelo Podemos?

Elielson Lima 04 fev 2021 - 9:11m

Comentários

Jaboatão

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog