Cabo
Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna da sexta | Botafogo investe em entregas para imprimir gestão em Carpina

Coluna da sexta | Botafogo investe em entregas para imprimir gestão em Carpina


No início do quarto mandato como prefeito de Carpina, Manuel Botafogo (PDT), vem num ritmo intenso de entregas de equipamentos. Além de instalar secretarias novas, como a elogiado pasta da Mulher.

Em menos de dois meses, Botafogo inaugurou sala de fisioterapia, Casa da Juventude, sede da Secretaria da Mulher e ontem o Capsi (Centro de Atenção Psicossocial InfantoJuvenil). 

Em todos os discursos nestes ato há um ponto de convergência que pode ser traduzido como a meta para os próximos quatro anos: “vamos fazer a melhor gestão de todas”, repetiu o prefeito. Nesse ritmo, Botafogo tem tudo para colocar na prática o que discursou. 

BUSCANDO RECURSOS – A prefeita Judite Botafogo e a deputada estadual Simone Santana se reuniram com o suplente de senador Fernando Dueire. Na pauta, foi pedido recursos para a Saúde e Educação da cidade. Dueire é suplente de Jarbas Vasconcelos e vem exercendo bem esse papel de articulador.

PROCON – O comando do PROCON Recife ficou com o PROS do ex-deputado João Fernando Coutinho. João Campos pediu uma lista de nomes que tivessem cursado direito e que também incluísse mulheres. 

RÁPIDAS

SETOR TURÍSTICO – O deputado estadual Wiliam Brigido levou o debate para o socorro ao setor turístico em Pernambuco. Com a pandemia, esse segmento foi um dos que mais sofreu. 

DESCASO – O prefeito Vinicius Labanca usou as redes sociais para dizer que a gestão passada não cadastrou os artistas da cidade e os recursos da Lei Aldir Blanc em São Lourenço podem voltar para União. 

PINGA-FOGO: Após cassação da chapa vitoriosa, TSE confirmará nova eleição em Arcoverde ?

Elielson Lima 19 fev 2021 - 9:11m

Comentários

Jaboatão

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog