Cabo
Governo – Pandemia não acabou
Gestão Edmilson comemora resultados de seu primeiro mês como gestor de Moreno

Edmilson comemora resultados de seu primeiro mês como gestor de Moreno


Prefeito fez levantamento dos trabalhos realizados em janeiro pela sua equipe em diversas áreas do município.

O prefeito de Moreno, Edmilson Cupertino (PSB), comemorou os números do primeiro mês de sua gestão. Ele vem dando um ritmo forte nas ações e trabalhos da administração municipal, com foco em serviços públicos e na saúde.

Na saúde, por exemplo, dos 16 veículos encontrados parados no começo do mês, dez já voltaram a funcionar. Foram executados também trabalhos de limpeza e pintura em postos, distribuição de insumos e EPIs que estavam estocados. Além das ações de vacinação, que contou com a montagem de estrutura para aplicação “drive thru” e a reforma do espaço onde será o centro de vacinação.

Já nos serviços públicos, o maior destaque está sendo o trabalho de retirada de entulho. Em 30 dias, foram recolhidas mais de 1,5 mil toneladas desse material das ruas da cidade, incluindo o distrito. A limpeza de córregos e riachos também foram executados nesse período. A manutenção da iluminação pública substituiu em janeiro mais de 230 lâmpadas, trocou luminárias e instalou novos pontos de luz.

Outro destaque é o recomeço das obras de reurbanização, que estavam paradas desde o ano passado. O binário, que vai ligar o centro ao acesso do bairro de Fátima, foi a primeira a ter seu trabalho retomado. A estação e a academia da cidade estão com a volta dos serviços programada para a segunda quinzena de fevereiro.

“Nossa equipe está engajada em fazer os serviços que Moreno que tanto necessita. São obras e serviços que estavam travados, mas que com dedicação, vamos conseguindo dar ritmo para concluir esses trabalhos” afirmou Edmilson.

Elielson Lima 01 fev 2021 - 12:02m

Comentários

Escola internacional Novo

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog