Cabo
Governo – Pandemia não acabou
Poder Legislativo Vereador Leonardo Barbosa faz balanço positivo dos primeiros 30 dias de mandato

Vereador Leonardo Barbosa faz balanço positivo dos primeiros 30 dias de mandato


O vereador e presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, Leonardo Barbosa (PSB) realizou um balanço dos seus primeiros 30 dias de mandato no Legislativo. Mesmo sem o início das sessões, que começarão nesta segunda-feira (1º), o parlamentar já vem atuando de forma intensa e significativa para atender os anseios da população.

Leonardo destacou austeridade fiscal, comprometimento com os servidores, investimento e melhoria no patrimônio público como pontos principais do seu mandato. “Iniciamos o mandato como presidente da Câmara cumprindo com todas obrigações trabalhistas e fiscais aos servidores públicos. Em seguida, realizamos uma vistoria técnica para analisarmos as necessidades de melhoria na Casa Legislativa para efetuar os reparos e proporcionar o melhor ambiente de trabalho e atendimento aos funcionários e munícipes são-lourencenses”, disse Leonardo.

Para o vereador, o primeiro mês de gestão do prefeito Vinicíus Labanca (PSB) mudou a cara da cidade. “A operação reconstrução contemplou diversos pontos da cidade com limpeza, capinação, varrição, pintura de meio fio e remoção de entulhos. As 25 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade estão reabertas, a vacinação contra Covid-19 foi iniciada e o Hospital e Maternidade Petronila Campos (HPC) está passando por uma grande reforma para oferecer o melhor atendimento à população. Muito já foi feito, mas ainda temos muito a fazer por São Lourenço da Mata”, enfatizou o vereador.

Ainda de acordo com o vereador, o diálogo entre a população e o poder Executivo é essencial para os trabalhos avançarem. “Sempre escuto as pessoas para levar os pedidos para o prefeito. Já conversei com praticamente todos os secretários e agradeço muito por estarem nos atendendo e colocando os setores a disposição para receber nossas demandas. Estou, aos poucos, visitando os prédios públicos e obras para verificar se os serviços realizados estão sendo feitos adequadamente”, concluiu Leonardo.

Elielson Lima 01 fev 2021 - 16:14m

Comentários

Escola internacional Novo

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog