GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Habitacional
Coluna Coluna da quarta | Bolsonaro poderá entregar habitacional em Paudalho

Coluna da quarta | Bolsonaro poderá entregar habitacional em Paudalho

Publicado em: 17/03/2021 - 0:08m

A equipe da presidência da Caixa Econômica Federal levou à mesa do presidente Jair Bolsonaro a possibilidade dele fazer a entrega das chaves do habitacional na cidade de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco.

Os 576 apartamentos fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. A gestão municipal já está realizando o chamamento dos contemplados para assinatura do contrato na próxima semana e a entrega deverá acontecer em seguida.

Bolsonaro tem investido pesado nas agendas no Nordeste, região historicamente ligada ao PT, já de olho na campanha presidencial do próxima ano. Se de fato vir, Marcelo Gouveia mostrará força política na região.

GRAVATÁ – A Câmara de Vereadores deve realizar hoje a sessão que escolherá o próximo presidente, após imbróglio que vem se arrastando desde do início do ano. Lembrando que em janeiro, Léo do Ar conseguiu anular a eleição que consagrou a vitória do vereador Luiz Prequé (PSD).

OPOSIÇÃO – A informação que a Coluna apurou é que o vereador Léo do Ar (PSDB) se encaminha para vencer o pleito, pois conseguiu articular dois parlamentares do grupo do prefeito padre Joselito. Se isso acontecer, será a quarta vez que ele comandará a Casa. A sessão acontecerá no final da manhã. 

RÁPIDAS 

CCJ – O deputado federal Tadeu Alencar foi mais uma vez indicado pelo PSB para compor mais uma vez a importante Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.

ANIMADO – O líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB) vem apostando todas as fichas no novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Para FBC, o novo comandante da pasta poderá ofertar um ambiente de mais diálogo.

UVP – O ex-prefeito Cléber Chaparral entrou de vez na campanha de Zé Raimundo para presidência da UVP. Ele garantiu os votos de Casinhas e Orobó, além de está correndo nas Câmaras da região. 

PINGA-FOGO: Quem vai ganhar a eleição da UVP, Zé Raimundo ou Léo do Ar?

Elielson Lima 17 mar 2021 - 0:08m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog