GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Habitacional
Coluna Coluna da segunda | As opções de Marília Arraes fora do PT

Coluna da segunda | As opções de Marília Arraes fora do PT

Publicado em: 08/03/2021 - 7:59m

l

Com o processo de expulsão correndo na velocidade da luz após o aval de Lula, a deputada federal Marília Arraes já começa a flertar com várias siglas de olho na eleição de 22.

Em Brasília, o comentário é uníssono que ela contactou Carlos Lupi para se filiar ao PDT com o objetivo de abrir o palanque pra Ciro Gomes em Pernambuco. A bronca é a relação dos Queiroz com a Frente Popular o que azedaria o plano de Marília.

Na bolsa de apostas muitos estão colocando as fichas em duas siglas: Podemos e Cidadania. Na legenda de Teobaldo ela só entra se a Delegada Patrícia sair. Já o Cidadania não há resistências. 

VAI CUMPRIR? – Por falar na delegada Patrícia Domingos ela vem concorrendo o “troféu ingratidão” com a legenda que abraçou seu projeto na última eleição do Recife. Muito apostam que ela não vai cumprir o combinado com Ricardo Teobaldo e Daniel Coelho, os dois foram os corações de sua campanha.

POSSE TUCANA – Hoje acontece a posse da nova executiva estadual do PSDB que terá como presidente a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.  O presidente nacional da legenda, Bruno Araujo já está no Recife para participar do evento que será reservado a um grupo de políticos por causa das recomendações sanitárias contra o coronavírus .

FILIAÇÃO – Neste mesmo ato, Bruno Araujo vai abonar a ficha de filiação do ex-senador Armando Monteiro no PSDB. Monteiro chega ao ninho tucano com a expectativa de atrair novos quadros.

RÁPIDAS

PARIDADE – João Campos anunciou a nova marca de sua gestão. Na logo, os tradicionais dois leões foi substituído por um leão e uma leoa garantindo a paridade de gênero. João é o único prefeito de capital ter o secretariado composto metade por homens e metade por mulheres. 

TESTOU POSITIVO – Há anos convalescendo pelo mal de Alzheimer, o ex-vice-presidente da República, Marco Maciel foi diagnosticado com o novo coronavírus. A informação foi confirmada por membros da família.

PINGA-FOGO: Edson Vieira e a deputada Alessandra Vieira permanecerão na Oposição?

Elielson Lima 08 mar 2021 - 7:59m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog