GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Habitacional
Coluna Coluna da segunda | Protagonismo do Recife na vacinação impactará na popularidade de João Campos

Coluna da segunda | Protagonismo do Recife na vacinação impactará na popularidade de João Campos

Publicado em: 22/03/2021 - 7:02m

Chegando perto dos 100 dias de gestão no comando do Recife, o prefeito João Campos (PSB) ver pela frente um cenário muito favorável para que sua popularidade decole ainda mais. Pois, a vacinação está na pauta prioritária da população e Recife vem se destacando em nível nacional pela celeridade.

Já em fevereiro, o Ipespe divulgou uma pesquisa onde apontava que 65% do recifense aprovava a gestão do socialista. Esse número deve deslanchar a partir da agora com o trabalho feito na gestão da pandemia.

O sistema de aplicativo adotado pela PCR e a comunicação bem clara deu ao serviço a rapidez necessária. O meio político já reconhece isso, quase todos os deputados federais já fizeram felicitações ao prefeito do Recife. Neste ritmo de trabalho, não vai ser difícil João alcançar os números que seu pai Eduardo Campos ostentava enquanto governava Pernambuco.

DANDO EXEMPLO – O prefeito Anderson Ferreira (PL) também vem mostrando muita competência na vacinação em Jaboatão dos Guararapes. Similar ao Recife, a cidade apostou na tecnologia e vem colhendo muitos frutos 

DOIS CAMINHOS – Após negar que vai ser candidato a federal, só existe dois caminhos para o ex-senador Armando Monteiro (PSDB), ou tenta de novo ser senador ou ficar de fora da eleição. Porque muitos acreditam que ele não vai arriscar de novo uma aventura para governador.

GÁS – Sob o comando de André Campos, a Copergas vem avançando com tudo na Mata Norte. Muitos empresários locais estão animados para aderir a compra direta do gás da empresa assim que concluir a obra de instalados do gasoduto, fábricas já fecharam contrato. 

RÁPIDAS 

VALENTE – Contrariando o consórcio do Pajeú, a prefeita Márcia Conrado deixou Serra Talhada do lockdown da região. Ela aposta na vacinação e nos serviços que já estão sendo ofertados. O lockdown no Pajeú começa na quarta.

PRESENTE DE GREGO – Usando máscara ao mesmo tempo causando aglomeração, o presidente Bolsonaro comemorou seu aniversário na saída da Alvorada e disse: “só Deus me tira do cargo”, respondendo os pedidos de CPI para investigar as ações do Governo em combate à Covid-19.

PINGA-FOGO: Bolsonaro quer reunir os governadores “aliados” para dar resposta ao Senado?

Elielson Lima 22 mar 2021 - 7:02m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog