GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Habitacional
Coluna Coluna da terça | Ex-deputados que tentarão voltar à Alepe em 22

Coluna da terça | Ex-deputados que tentarão voltar à Alepe em 22

Publicado em: 23/03/2021 - 8:18m

Ocupar uma cadeira na Casa de Joaquim Nabuco é um privilégio para poucos e voltar a este posto depois de anos é uma tarefa ainda mais árdua. Entre muitos que sonham em voltar a Alepe, estão os ex-deputados João Fernando Coutinho, Beto Acioly e Pedro Eurico. 

João Fernando já ocupou inclusive a primeira-secretaria da Casa deixando para aventurar seu projeto de federal que só durou um mandato. Além de ter o comando do PROS, ele voltou para Frente Popular ampliando suas chances para a eleição do próximo ano.

Com o nome em evidência por ter acabado de disputar o pleito em Camaragibe, Beto Acioly é uma das apostas do PP para manter uma bancada grande na Alepe.

Por fim, no holofote da pandemia e comandando uma pasta com pautas difíceis, Pedro Eurico não esconde o sonho em voltar pra a Assembleia que el já presidiu entre 1997 e 1999. Ele vem se movimentando para que esse projeto torne realidade.

FORA DOS HOLOFOTES– Tarefeiro por excelência, o secretário Pedro Eurico vem cumprindo uma missão árdua de ser porta-voz em meio uma pandemia com pautas antipopulares, porém necessárias. A inflamação que ele deve ser poupado e um novo nome seja escalado. 

NEGOU – Após grupo de políticos lançarem sua candidatura à presidência Michel Temer (MDB), 80, negou, através das redes sociais, que se candidatará à corrida eleitoral de 2022. Ele ainda brincou: “a única candidatura que tenho é de tomar a segunda dose da vacina”. 

VACINAS – E por falar em vacinas, o prefeito Guiga comemorou o enviou de mais 700 doses para serem aplicadas ao povo quilombola de Vicência. O gestor gravou um vídeo agradecendo ao Governo.

RÁPIDAS

PALACIANO – O prefeito de Goiana, Eduardo Honório (PSL) não só se reaproximou do Governo como já se apresenta como da base, revelou um assessor à Coluna.  

AUXÍLIO EMERGENCIAL– Líder do PSB na Câmara Federal, o deputado Danilo Cabral apresentou sete emendas à medida provisória que editou uma nova rodada do pagamento do auxílio emergencial. O objetivo é elevar o valor do benefício para R$ 600. 

LUTO –  O ex-vice-prefeito de Goiana, Carlos de Joca faleceu por complicações da COVID-19. Ele membro histórico do PSB e militou anos ao lado de Arraes.

PINGA-FOGO: O ex-prefeito Armando Pimentel vai fazer política em Goiana ou Camutanga?

Elielson Lima 23 mar 2021 - 8:18m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog