GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão / Limpeza
Na defesa Defesa de Nino diz que vai recorrer da decisão da Justiça Eleitoral

Defesa de Nino diz que vai recorrer da decisão da Justiça Eleitoral

Publicado em: 09/03/2021 - 10:08m

Após divulgação da sentença que a Justiça Eleitoral decidiu pela cassação da chapa do prefeito de Nazaré, Nino Nascimento e seu vice Pereira. A defesa dos políticos disse através de nota que vai recorrer da decisão.

Prezado Elielson,

Li ainda pouco em seu renomado blog matéria noticiando a cassação do diploma da chapa vencedora do pleito de 2020 em Nazaré da Mata, Nino e Pereira, referente à sentença da 23ª Zona Eleitoral.

Esclareço a priori, que não foram praticadas condutas vedadas pelo Prefeito Nino conforme já demonstrado nos autos por meio de provas documentais, tanto é, que o Ministério Público por meio de parecer nos autos da ação de investigação judicial eleitoral nº 0600799-44.2020.6.16.0023 manifestou-se pelo julgamento improcedente da mesma.

Não há qualquer violação ao art. 73, inciso VIII da Lei nº 9.504/97, não há qualquer constatação de prática de conduta vedada e/ou em período vedado que seja capaz de interferir no resultado do pleito municipal de 2020 em Nazaré da Mata logo, a cassação do diploma de Prefeito e Vice de Nino e Pereira, concedidos pelo povo de forma democrática e legítima não nos parece medida de justiça razoável e proporcional considerando o que consta no processo.

Iremos recorrer da decisão e buscar nada mais do que a mais cristalina justiça, para assegurar que um mandato confiado ao Prefeito do Povo continue a serviço de Nazaré da Mata.

Saudações,

CARLOS WILSON F. DE V. MOURA

ADVOGADO OAB-PE Nº 35.604

Elielson Lima 09 mar 2021 - 10:08m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog