Prefeitura de Jaboatão
Campanha – Governo de PE – 130 mil empregos novo
Na defesa Defesa de Nino diz que vai recorrer da decisão da Justiça Eleitoral

Defesa de Nino diz que vai recorrer da decisão da Justiça Eleitoral

Publicado em: 09/03/2021 - 10:08m

Após divulgação da sentença que a Justiça Eleitoral decidiu pela cassação da chapa do prefeito de Nazaré, Nino Nascimento e seu vice Pereira. A defesa dos políticos disse através de nota que vai recorrer da decisão.

Prezado Elielson,

Li ainda pouco em seu renomado blog matéria noticiando a cassação do diploma da chapa vencedora do pleito de 2020 em Nazaré da Mata, Nino e Pereira, referente à sentença da 23ª Zona Eleitoral.

Esclareço a priori, que não foram praticadas condutas vedadas pelo Prefeito Nino conforme já demonstrado nos autos por meio de provas documentais, tanto é, que o Ministério Público por meio de parecer nos autos da ação de investigação judicial eleitoral nº 0600799-44.2020.6.16.0023 manifestou-se pelo julgamento improcedente da mesma.

Não há qualquer violação ao art. 73, inciso VIII da Lei nº 9.504/97, não há qualquer constatação de prática de conduta vedada e/ou em período vedado que seja capaz de interferir no resultado do pleito municipal de 2020 em Nazaré da Mata logo, a cassação do diploma de Prefeito e Vice de Nino e Pereira, concedidos pelo povo de forma democrática e legítima não nos parece medida de justiça razoável e proporcional considerando o que consta no processo.

Iremos recorrer da decisão e buscar nada mais do que a mais cristalina justiça, para assegurar que um mandato confiado ao Prefeito do Povo continue a serviço de Nazaré da Mata.

Saudações,

CARLOS WILSON F. DE V. MOURA

ADVOGADO OAB-PE Nº 35.604

Elielson Lima 09 mar 2021 - 10:08m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog