Prefeitura de Jaboatão
Campanha – Governo de PE – 130 mil empregos novo
Desenvolvimento Nas redes sociais, Armando Monteiro prega: “o Nordeste precisa ser colocado no centro da agenda do País”

Nas redes sociais, Armando Monteiro prega: “o Nordeste precisa ser colocado no centro da agenda do País”

Publicado em: 31/03/2021 - 21:47m

Em suas redes sociais, o ex-senador Armando Monteiro Neto (PSDB) pregou o combate às desigualdades do País e como é impossível pensar em desenvolvimento no Brasil sem incluir o Nordeste na pauta. Confira a mensagem:

Em todos os cargos que ocupei, sempre tive a clara compreensão de que o Nordeste precisa ser colocado no centro da agenda do País. Não dá para falar em combater desigualdades sociais sem que se discuta seriamente também um novo plano de desenvolvimento nacional, que reduza os desequilíbrios entre as regiões.

A frase destacada na imagem foi dita em meu primeiro discurso no Senado, em 2011. Hoje, neste momento dramático da vida brasileira, ela infelizmente permanece atual.

Entrei no PSDB também com a determinação de contribuir para a formulação de uma agenda renovada para o Nordeste, baseada na inserção econômica, dinâmica e integradora. Essa agenda deve levar em conta fatores estruturais como maior investimento em infraestrutura, qualificação do capital humano e inovação tecnológica. O desenvolvimento do Nordeste é o desenvolvimento do Brasil!

Armando Monteiro Neto

Elielson Lima 31 mar 2021 - 21:47m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog