GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Habitacional
Homenagem Perdi um sogro, amigo e um pai tudo junto e o mundo perdeu um grande homem

Perdi um sogro, amigo e um pai tudo junto e o mundo perdeu um grande homem

Publicado em: 05/03/2021 - 12:23m

Queria pedir licença – caro leitor – primeiro para pedir desculpas por minha ausência, ontem perdi meu sogro – que era como um pai para mim -, ele me adotou para valer, até porque minha esposa é filha única e a recíproca foi mais que verdadeira. Peço licença também porque hoje não vou falar hoje de política, de articulações, candidaturas, mas de um homem que marcou a quem teve contato com ele. Quem conhece Mailson Silva sabe que por onde ele passava deixava rastro de alegria, bondade, risadas e muita dedicação ao próximo.

De ontem para cá ao esperar a despedida final ouvi inúmeros depoimentos de diversas pessoas que faziam questão de relatar o quanto Mailson representava para suas vidas. Muitos não conseguiram terminar as histórias porque as lágrimas interrompia, sempre com uma só lição no final: doação, entrega, partilha, ajuda, braço forte etc.

Nunca vi um batalhão inteiro da PMPE chorar tanto por uma morte de um companheiro de farda que deixou essa vida fazendo o que mais gostava. Mesmo já cansado da vida corrida da polícia, ele nunca deixou de se dedicar um só segundo a briosa Polícia Militar. A qual hoje se mostrou para nós hoje muito mais que um agrupamento, uma verdadeira extensão da nossa família. O zelo pelo companheiro de farda, o cuidado com a família, as homenagens.

Permitam-me voltar a falar do meu sogro, melhor, de um dos melhores amigos que tive na vida e que fatidicamente perdi ontem. Seu Mailson ou Meu querido, como o chamava, deixa essa vida para ecoar seu testemunho na história e na eternidade. Foi difícil escrever essas linhas, perdoe-me se tiverem erros, mas estava com um nó na garganta para dizer da sua importância.

Trago comigo – para encerrar – o dever mais que cívico de quando minhas filhas crescerem saberem que um dia tiveram um avô tão entregue e louco por elas como foi seu Mailson, meu pai Laelson que também um avô maravilhoso vai poder me ajudar com essas histórias.

Muito obrigado, por tudo meu querido!

Vá em paz!

Elielson Lima 05 mar 2021 - 12:23m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog