Jaboatão – Habitacional
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Justiça Presidente do PTB entra na Justiça contra lockdown em Pernambuco

Presidente do PTB entra na Justiça contra lockdown em Pernambuco

Publicado em: 18/03/2021 - 15:11m

O diretório estadual do PTB/PE, que tem como seu presidente o Coronel Meira, deu entrada na manhã desta quinta-feira (18), com pedido de mandado de segurança coletivo e pedido de liminar.

O objetivo do ato é impedir que o Lockdown imposto pelo Governador Paulo Câmara seja mantido e que o comércio em todo Estado, volte a funcionar normalmente.

“Esse Lockdown é um absurdo. Já foi visto mundo a fora que essa determinação não funciona e só fez prejudicar a economia dos países; nosso povo precisa trabalhar para que não falte o alimento em suas residências. A cada dia que passa, o desemprego aumenta e as empresas vem quebrando gradativamente; e o Governo de Pernambuco, nada faz para ajudar nossa economia: suas benesses são para os amigos do grupo que governa nosso Estado; já o povo e os trabalhadores como um todo, são os que pagam o preço das irresponsabilidades dos gestores do PSB”, relatou Coronel Meira.

“Esse ato é inconstitucional, e por isso entramos com pedido para que o TJPE cancele o Lockdown. Precisamos garantir que todos possam exercerem suas atividades de forma organizada e mantendo os cuidados necessários para o combate à pandemia”, complementou Meira.

Elielson Lima 18 mar 2021 - 15:11m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog