GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão / Limpeza
Recife Recife chega a 202 leitos de UTI para covid-19 com 12 novas vagas no Hospital Eduardo Campos da Pessoa Idosa

Recife chega a 202 leitos de UTI para covid-19 com 12 novas vagas no Hospital Eduardo Campos da Pessoa Idosa

Publicado em: 15/03/2021 - 10:25m

Enquanto o Brasil enfrenta o momento mais desafiador desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura do Recife se mobiliza para agilizar a vacinação e ampliar a rede de assistência a pacientes com covid-19. O prefeito João Campos anunciou nesta segunda-feira (15) a abertura de 12 novos leitos de UTI para pacientes com Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) no Hospital Eduardo Campos da Pessoa Idosa (HECPI). Ao todo a rede emergencial montada pela Prefeitura do Recife chega a 202 leitos de UTI, dos quais 72 apenas no Hospital da Pessoa Idosa.

“O Recife completa hoje 202 leitos de UTI. Abrimos  no Hospital Eduardo Campos da Pessoa Idosa mais 12 novos leitos de UTI. A gente tem feito um esforço contínuo de abertura de leitos de observação, salas vermelhas e de UTI. Associado a isso, intensificando a velocidade da vacinação para a gente poder salvar vidas”, reforçou o João Campos. 

O prefeito ainda defendeu a importância da adoção das medidas sanitárias para evitar a disseminação da doença. “É fundamental que cada um e cada uma possa fazer a sua parte, com distanciamento social e uso de máscara, para que a gente possa atravessar esse momento mais crítico da pandemia no Brasil desde o início dela. Vamos poder superá-la com o esforço de cada um e de cada uma”, disse.

Elielson Lima 15 mar 2021 - 10:25m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog