Campanha – Governo de PE – 130 mil empregos novo
Prefeitura de Jaboatão
Coluna Coluna da quinta | As pisadas de bola de Marília Arraes gera distanciamento do PT

Coluna da quinta | As pisadas de bola de Marília Arraes gera distanciamento do PT

Publicado em: 08/04/2021 - 0:30m

Segunda mais votada na eleição de 2018, com mais de 190 mil votos, Marília Arraes pipocou naquela campanha por ter tido seu nome ventilado para governadora é usado a imagem de Lula e Arraes. Porém desde que assumiu o mandato vem dando sinais que seu perfil ideológico está muito longe da cerne da sigla de Lula.

 A relação de Marília Arraes começou azedar ainda em 18 quando teve seu nome rifado, inclusive ela nunca escondeu as divergências com Gleisi Hoffmann, presidente nacional petista. A pisada de bola maior já este ano foi  quando contrariando o entendimento da bancada, Marília se candidatou a segunda secretaria da Câmara batendo chapa com o também petista João Daniel. Ganhou quando fechou acordo com Arthur Lira e o Centrão, a diferença de votos foi de apenas 6 votos, essa movimentação deixou muitos petistas polvorosos. 

Essa semana ela protagonizou mais uma lambança durante a votação que mudava as regras da compra de vacinas por empresas. Ele se absteve, mais uma vez contrariando o PT e postou vídeo, depois apagou, bloqueou comentários ao ver a pisada de bola finalizou pedindo desculpa apequenando seu mandato.

Por fim, fica evidente que não há clima para a manutenção do casamento de Marília com o PT. A gota d’água que tudo isso aconteceu no mesmo dia que Lula faz um aceno de reaproximação com o PSB de Pernambuco. 

SALDO NEGATIVO  – Um petista histórico revelou a coluna que “Marília só entrou no PT para prejudicar a sigla em Pernambuco. Brigamos com PSB, deixamos os cargos e ela não ganha uma”, revelou chateado. 

ARTICULADO – Decano da Alepe, o deputado estadual Antônio Moraes vem se movimentando forte na Mata Norte buscando a reeleição. Ele saiu com um saldo muito positivo da eleição de 20.

RAIO X – O prefeito Marinaldo Rosendo contratou uma auditoria para fazer um verdadeiro Raio X do que herdou da gestão passada em Timbaúba. Ele prometeu apresentar à imprensa o relatório.

RÁPIDAS 

EMEDEBISTA – O presidente do MDB, Raul Henry recebeu o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho para debater 22. A expectativa é que Henry conceda legenda para ele disputar o Governo. 

ALIANÇA – Reeleito ano passado, o prefeito Xisto Freitas está com uma série de obras nas ruas da Aliança. Ele vem investindo pesado em pavimentação. 

PINGA-FOGO: Marília fez essas movimentações para ser expulsa do PT e poder ir para nova sigla?

Elielson Lima 08 abr 2021 - 0:30m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog