GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
Coluna Coluna da quinta | Os três partidos que poderão abrigar Bolsonaro em 22

Coluna da quinta | Os três partidos que poderão abrigar Bolsonaro em 22


Em conversas no Planalto, o presidente Jair Bolsonaro parece que entendeu a dificuldade de criar uma nova sigla. Com isso, ele terá que se valer de uma das legendas de sua base. 

Entre as sopas de letrinhas que servem ao seu Governo três saem na frente. São elas: PSL, PSC e PTB. Retornar ao PSL não está descartado, porém as condições impostas pelo clã bolsonarista não sei se serão aceitas por Bivar, além do desembarque da ala contra o Governo que hoje são de 25 deputados.

Tanto o PSC quanto o PTB agradam também o presidente. Roberto Jefferson já estendeu o tapete vermelho, ou melhor pra não ter retaliação, o tapete verde e amarelo para Bolsonaro. E a relação do presidente com o PSC é muito próxima. Os três tem vantagens e desvantagens para os discursos de uma campanha presidencial.

100 DIAS – O prefeito Zé Martins apresentou ontem um grande balanço de sua gestão em João Alfredo. Com a presença de todos os secretários, Zé mostrou em números porque vem conquistando uma boa avaliação nesses primeiros cem dias. 

RESPIRADORES – Vice-líder do Governo na Câmara, o deputado André Ferreira conseguiu respiradores para Pombos, Vertentes, Sairé e Brejo da Madre de Deus. Ao todo foram 9 equipamentos para o tratamento da Covid.

CANDIDATO– O vereador do Recife, Fred Ferreira fez um giro pelo Agreste ao lado de André Ferreira. O nome de Fred está cotadíssimo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. 

RÁPIDAS 

VACINAÇÃO… – O Drive-tru promovido pela Prefeitura de Bom Jardim foi bastante elogiado pela população. O prefeito Janjão vem promovendo ações de Imapcto  no combate ao coronavírus em sua cidade.

… EM ALTA – Carpina também está colhendo o saldo positivo do driver-tru. No início da vacinação dos 60+ foi feito um e agora já tem outro marcado para hoje. 

SAIU DA INÉRCIA – Após ter seu nome especulado para disputar o Governo, Raquel Lyra está criando uma agenda estadual. Já visitou Célia Sales em Ipojuca e promete fazer mais agendas neste sentido.

PINGA-FOGO: Haverá entendimento da Oposição em 22?

Elielson Lima 22 abr 2021 - 5:41m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog