GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão / Limpeza
Coluna Coluna do sábado | A projeção nacional de Paulo Câmara

Coluna do sábado | A projeção nacional de Paulo Câmara

Publicado em: 17/04/2021 - 0:23m

Ao ter seu nome cogitado para compor a chapa do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva na eleição do próximo ano, o governador Paulo Câmara liga as turbinas para seu voo nacional. Mesmo que isso não se concretize, a mera lembrança do seu nome, o projeta para uma posição estratégica no Nordeste.

Esse sonho de ter o PSB na vice não é de hoje, Lula chegou ofertar a Eduardo Campos a vice na chapa de Dilma em 14 com a promessa de ser o candidato depois, ele declinou do convite para seu voo solo.

Com uma carreira meteórica na política, Paulo Câmara é a prova que a despretensão por muita vezes funciona no ambiente político. Após comandar três pastas diferentes foi ungido para ser o candidato de Eduardo, reeleito em 18 mostrou que aprendeu andar com as próprias pernas e agora se firma no cenário nacional mesmo não fazendo movimentos brusco para que isso aconteça.

FAZENDO CONTAS  – Já tem gente fazendo contas, se Paulo renunciasse para ser vice, Luciana Santos seria a primeira governadora de Pernambuco pelo PSB. Isso porque o PCdoB e PSB se encaminham para uma fusão. 

PDT ISOLADO – Um petista da alta revelou que “Lula não quer saber de Ciro”. Publicamente Lula até fala em conversar com todos os partidos do “campo progressistas”, mas na prática não quer sentar com Ciro, as críticas duras do ex-ministro ainda não foram digeridas pelo líder petista.

COMO FICARÁ? – Com a clara união do PT e PSB, qual será a posição da deputada federal Marília Arraes? Vai voltar a se abraça com a Frente Popular ou deixará o PT?

RÁPIDAS 

UPAE – O Governo de Pernambuco anunciou a contratação da empresa para concluir a obra da Unidade Pronto Atendimento Especializado (UPAE), em Carpina. A notícia foi bastante comemorada!

BOMBANDO NAS REDES – O prefeito Guiga (Vicência) vem se destacando na região como um dos gestores mais seguido e com publicações que “bomba” nas redes. Ele também está perto dos 40 mil seguidores no Facebook. 

MAU EXEMPLO – Enquanto faz restrições pesadas em Araripina, o prefeito e médico Raimundo Pimentel vem pra Recife, em meio a pandemia, fica bêbado e ainda é pego pela Lei Seca. Pegou muito mal pra ele!

PINGA-FOGO: O prefeito Raimundo Pimentel já pediu desculpas pela lambança que fez?

Elielson Lima 17 abr 2021 - 0:23m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog