GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Governo – Pandemia não acabou
Jaboatão – Centro de Reabilitação
Coluna Coluna do sábado | Daniel Coelho pode se apresentar como alternativa entre a esquerda e a direita em PE

Coluna do sábado | Daniel Coelho pode se apresentar como alternativa entre a esquerda e a direita em PE


Reeleito em 2018 para mais um mandato de federal, após ter sido Vereador do Recife e deputado estadual, Daniel Coelho conseguiu levar o antigo PPS ao centro após se transformar em Cidadania.

Com duas eleições majoritárias no Recife, uma inclusive que bateu na trave no segundo turno, Daniel conseguiu uma projeção midiática estadual após esses pleitos. Em Brasília, enquanto esteve na liderança do partido e até fora dela teve aparições nacionais de muita relevância.

Voltando ao contexto local, ele poderá se apresentar como alternativa ao candidato do PSB e o candidato da direita. Coelho não revelou seu voto para presidente em 18 e já antecipou que não quer Bolsonaro. 

Se de fato ele for pra essa, terá o apoio da prefeita Raquel Lyra que poderá garantir o PSDB na sua frente e até ter Armando Monteiro como seu candidato a senador. Essa costura vinda da nacional poderá atrair outros partidos de centro.

NOVO EMBATE – Se de fato Daniel entrasse na disputa pelo Governo no próximo ano, a disputa direta com Geraldo Júlio seria reprisada. Lembrando que naquele ano, Geraldo venceu no segundo turno com 51,15% do total dos votos válidos.

VOLTA DA UNIÃO – Deputado federal da Frente Popular revelou a Coluna em reserva que a chapa dos sonhos terá o PT na vice e FBC de volta ao Senado. “PT não terá candidatura aqui, vai querer PSB apoiando Lula nacionalmente. Que por sua vez é um eleitor de peso em Pernambuco”.

RÁPIDAS 

LIDERALPE – A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) lançou o projeto “Lideralepe” que tem como objetivo mostrar as mudanças no ambiente político moderno e as inovações que são exigidas para o exercício de liderar.

RECUPERAÇÃO – A vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) se recuperou pela segunda vez do COVID-19. Ele testou positivo após meses da primeira infecção.

FIM DA REELEIÇÃO – O deputado estadual Romário Dias (PSD) surpreendeu ao defender o fim da reeleição. “Tem que acabar com a reeleição. E eu falo isso de maneira geral, avaliando o Brasil como um todo. Presidente, governador e prefeito têm de ter mandatos de cinco anos”, defendeu.

PINGA-FOGO: Ciro Gomes ficará mais uma vez isolado na disputa presidencial?

Elielson Lima 03 abr 2021 - 7:13m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog