Prefeitura de Jaboatão
Campanha – Governo de PE – 130 mil empregos novo
Farpas Izaías rebate Sivaldo: “só pensa no PSB e esquece da população de sua cidade”

Izaías rebate Sivaldo: “só pensa no PSB e esquece da população de sua cidade”

Publicado em: 29/04/2021 - 16:02m

Nota

Hoje, acompanhamos um fato que causou surpresa e vergonha para toda a população de Garanhuns. O prefeito eleito para governar nossa cidade preferiu abandonar sua população para defender interesses partidários e fazer média com os seus chefes.

Milhares de professores de todo Pernambuco e de nossa Garanhuns aguardam ansiosos pela vacinação. Porém, o Governo Paulo Câmara só garantiu vacina para a capital governada pelo prefeito queridinho do PSB para fazer marketing. Vários prefeitos manifestaram indignação com essa injustiça e cobraram uma resposta que não chegou até agora. Essa cobrança, mais do que dos prefeitos, é dos professores e da população. Os professores do Recife devem ser vacinados e os de Garanhuns também. O Governo do Estado precisa garantir a distribuição equânime e no mesmo período para todos os municípios, não só para a prefeitura aliada.

Mas, para nossa surpresa, em vez de cobrar uma satisfação e vacinação para os professores de sua terra, o prefeito de Garanhuns divulga uma nota lamentável. Sivaldo, você não é mais deputado, muito menos líder do PSB, você, infelizmente, é prefeito de Garanhuns. O povo lhe concedeu uma enorme responsabilidade, honre com seu dever constitucional. A população exige que você defenda o interesse de nossos professores, de nossa comunidade. Exija tratamento justo para Garanhuns, ou pelo menos fique calado.

É um dia triste para a história política de Garanhuns. Nunca ocorreu algo parecido com isso. Um prefeito bajular os chefes do seu partido, fazer média com o governador ao invés de proteger sua população. Pense menos no PSB, pense menos em agradar Paulo Câmara e João Campos. Pense nos garanhuenses e nos professores. Vacinação é salvar vidas, Sivaldo.

Izaías Régis – ex-prefeito de Garanhuns

Elielson Lima 29 abr 2021 - 16:02m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog