Jaboatão – Habitacional
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Gestão Paudalho inicia entrega das 576 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida

Paudalho inicia entrega das 576 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida

Publicado em: 22/04/2021 - 21:03m

Até a próxima terça-feira (27) a Prefeitura do Paudalho entregará 576 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. A entrega começou hoje (22), em uma cerimônia simbólica realizada onde estão localizados os residenciais Guadalajara I e II, no município, e seguirá ocorrendo no Colégio Municipal do Paudalho, no centro da cidade, nesta sexta-feira (23), na próxima segunda (26) e terça (27).

Nesta quinta (22), a solenidade simbólica contou com a presença de autoridades, entre elas: o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, o secretário Nacional de Habitação, Alfredo dos Santos, e os deputados federal e estadual, Ricardo Teobaldo e Gustavo Gouveia. Trinta e seis representantes dos beneficiários dos dois empreendimentos estiveram na programação. “Não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo. Eu achei que era uma coisa e é outra. Estou muito feliz com tudo”, comentou Bruna Thamires, mãe do pequeno Enzo Luiz, de cinco anos, ao conhecer a nova moradia. Bruna foi a primeira contemplada do programa a receber a chave.

A entrega foi fruto de um investimento de cerca de R$ 42 milhões. “A palavra de ordem do dia é realização. Não há obra mais gratificante quando entregar a casa própria para uma pessoa que não tem onde morar, que morava em uma área de risco, em uma situação de dificuldade, ou para uma pessoa que morava em uma casa de taipa”, declarou o prefeito Marcelo Gouveia durante a ocasião.

Elielson Lima 22 abr 2021 - 21:03m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog