Campanha – Governo de PE – 130 mil empregos novo
Prefeitura de Jaboatão
Farpas Paulo Câmara rebate Bolsonaro: “atitude lamentável”

Paulo Câmara rebate Bolsonaro: “atitude lamentável”

Publicado em: 05/04/2021 - 9:51m

Após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicar vídeo no Twitter, ontem, criticando o Governo de Pernambuco pela forma como tem administrado verbas públicas destinadas ao combate da pandemia do novo cornavírus, o governador Paulo Câmara (PSB) classificou como “lamentável” a atitude do gestor do Executivo federal.


Ao rebater a publicação, Paulo Câmara chamou a postagem de “fake news”. “Difícil acreditar que em um dia como hoje, domingo de Páscoa, sejamos obrigados a nos deparar com novas atitudes lamentáveis do Presidente da República. Em lugar de disseminar fake news, por que não assumir suas verdadeiras atribuições e fazer parte do enfrentamento à pandemia?”, questionou.


Em outra publicação, Paulo Câmara, disse que “infelizmente, de alguém que trata a dor do outro como mimimi e o luto como fraqueza, não se pode esperar muito. Mas, movidos por espírito público e princípios humanitários, que alguns parecem desconhecer, vamos seguir na luta”. Em tom esperançoso, completou:”O Brasil vai superar a pandemia, apesar de negacionismo, egoísmo, fakenews, de quem se dedica a desagregar e dividir”. E diante da imagem que o Brasil vem repercutindo mundialmente, o gestor estadual disse que “pela ausência de uma liderança capaz de unir, seguir a ciência e ter compromisso com o outro”, o mundo “assiste estarrecido à realidade imposta ao povo brasileiro”.

Elielson Lima 05 abr 2021 - 9:51m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog