GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Habitacional
Sertão Sebastião Oliveira viabiliza a instalação de poços artesianos no Sertão

Sebastião Oliveira viabiliza a instalação de poços artesianos no Sertão

Publicado em: 10/04/2021 - 20:54m

“Água representa vida, liberdade e comida na mesa. Na região do Sertão, principalmente, a seca causa sofrimento e morte. Por isso, uma das principais prioridades do meu mandato é beneficiar o maior número possível de famílias, com a oferta de água”, destacou Sebastião Oliveira, que conseguiu implantar, através de recursos oriundos de emendas parlamentares de sua autoria, mais dois poços artesianos em Tacaratu, município do Sertão do Itaparica. Desta vez, as localidades contempladas foram os Sítios Agreste e Barriguda.

Apenas, do ano passado para cá, o esforço do deputado federal resultou na instalação de poços artesianos em 23 cidades pernambucanas. A iniciativa beneficiou centenas de famílias. Todos os equipamentos utilizam energia solar, que contribuem com a proteção do meio ambiente e levam economia para o bolso de quem mais necessita.

De acordo com Sebastião, em 2021, o ritmo acelerado de perfuração de poços será mantido: “Assegurei novos recursos para que mais pernambucanos e pernambucanas sejam beneficiados. Vamos garantir água para a lavoura e para a criação de animais, isso significa garantir geração de renda e melhoria para a qualidade de vida, sobretudo, nesses tempos difíceis de pandemia”, concluiu Sebá.

Elielson Lima 10 abr 2021 - 20:54m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog