Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Opinião UVP se posiciona contra reajuste nas contas da CELPE

UVP se posiciona contra reajuste nas contas da CELPE


O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco – UVP, Léo do AR, se manifestou publicamente contra o aumento na conta de luz da Companhia Elétrica de Pernambuco – CELPE. Os reajustes variam de 5,94% e 7,46%, conforme o perfil do consumidor doméstico, mas também impacta o pequeno, médio e grande empresário.

Nesta quinta-feira (29), Léo do AR esteve reunido com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), um dos políticos de Pernambuco que mais trava lutas contra a CELPE. Até os consumidores de baixa renda sentirão os reajustes na tarifa de energia.

“É inadmissível que em plena pandemia da COVID-19 a ANEEL autorize o consumir pernambucano a pagar mais caro pela energia fornecida. Pelo contrário, se deveria conceder incentivos, adiar vencimentos e propor campanhas para redução de consumo e consequentemente a redução no preço da tarifa. Vivemos em pais de comportamentos retrógrados e obsoletos. Como presidente da UVP estou aqui me posicionando contra a este comportamento infeliz da CELPE”, disse Léo do AR.

Elielson Lima 29 abr 2021 - 21:38m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog