GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão / Limpeza
Gestão Zé Martins faz live para apresentar balanço dos 100 dias

Zé Martins faz live para apresentar balanço dos 100 dias

Publicado em: 22/04/2021 - 19:39m

O prefeito de João Alfredo,Zé Martins (PSB), realizou na noite de ontem (21), na página oficial da municipalidade no YouTube, uma live de apresentação referente aos primeiros 100 dias de governo da atual gestão. O evento foi realizado no Auditório Professora Maria Rodolfo Lopes, anexo à Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar e contou com as presenças do vice-prefeito Caboco (Avante),dos secretários, alguns diretores e dos vereadores Walque Dutra (presidente da CMJA), Jozivan Guedes, Keinho, Jairo Soares, Joana D’Arc e Raimunda Lima.
Na oportunidade, cada secretário divulgou um relatório englobando as ações desenvolvidas no período, salientando o foco em suprir as demandas da população e em construir estratégias para elevar a gestão pública de João Alfredo para uma forma mais humanizada, moderna e estruturada.
Após as apresentações dos secretários municipais, foi a vez do vice-prefeito Caboco agradecer a atenção que lhe está sendo dada pelo prefeito Zé Martins e toda a equipe. “Sempre procuro ajudar no que for possível; pretendo ser um vice-prefeito sempre presente em todas as ações e parabenizo o prefeito Zé Martins por este início de gestão cheio de conquistas, pedindo a Deus que lhe dê saúde e forças para fazer mais e melhor pelo povo. Estamos juntos neste novo tempo”, frisou Caboco.
Em seu pronunciamento, Zé Martins inicialmente parabenizou a todos os secretários pelas prestações de contas dos serviços de suas pastas e disse estar ciente de que os problemas sempre existem para serem resolvidos, referindo-se a situação encontrada pela atual gestão ao assumir a prefeitura. Afirmou que “quem acompanhou, viu a gravidade que a prefeitura foi encontrada, não só de maneira organizacional, mas principalmente na situação financeira”. Porém o gestor disse que não adianta ficar lamentando e sim partir para o trabalho com afinco. Além disso, o prefeito enfatizou a disponibilidade da gestão para o diálogo com a comunidade. “A marca do nosso governo é o diálogo, tratar bem as pessoas e isso será permanente. Tenho comentado que tenho o firme propósito de resgatar a autoestima do joãoalfredense, de fazer com que as pessoas voltem a ter orgulho da Cidade Feliz”, frisou.
Outro desafio apontado por Zé Martins é o da geração de emprego e renda para a população, uma vez que tem sido intensa a procura por serviços na prefeitura. “Administrar não é só dar empregos, pois todos sabem que a prefeitura tem suas limitações em termos de pessoal civil; João Alfredo tem seu polo moveleiro, toyotas e as indústrias de confecções que aos poucos estão chegando; daí a importância das parcerias que já estamos firmando, visando o soerguimento de nossa economia, para que o povo tenha empregos”, explicou.
O prefeito enumerou várias conquistas para o município de João Alfredo nestes 100 dias de governo, destacando a Casa de Apoio em Recife, o Centro de Triagem Covd-19, Cinco respiradores, aquisição de duas máquinas retroescavadeiras, uma ambulância, um automóvel passeio, e recuperação de 40 km de estradas vicinais, dentre outras, citando os apoios recebidos dos deputados federais André de Paula, Sebastião Oliveira, Fernando Rodolfo, Fernando Filho, Fernando Monteiro, André Ferreira, Milton Coelho e do senador Fernando Bezerra Coelho. Também ressaltou o apoio recebido da maioria dos integrantes da Câmara dos Vereadores e enalteceu a postura do vice-prefeito Caboco. “Jamais quero tratar o vice-prefeito Caboco da maneira de como fui tratado quando fui vice-prefeito; Caboco estará sempre ao meu lado, durante esta gestão, como diz aquele ditado popular:aonde está o tatu, está o casco”, comparou.
Martins garantiu que a transparência será permanente em todas as ações e pediu mais respeito a algumas pessoas que tentam denegrir a gestão. “As pessoas de bem que queiram trabalhar, que queiram colaborar e ajudar, nós vamos estar de braços abertos. É uma obrigação nossa, no serviço público, ter humildade e ouvir as pessoas. Temos coragem de fazer o enfrentamento, e com fé em Deus, determinação e muito trabalho vamos consolidar o nosso desenvolvimento econômico e desenvolvimento social; João Alfredo vive um Novo Tempo”, finalizou o prefeito.

Elielson Lima 22 abr 2021 - 19:39m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog