GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Habitacional
Coluna Coluna da sexta | Frente Popular se fortalece com embarque do Republicanos e Avante no Governo

Coluna da sexta | Frente Popular se fortalece com embarque do Republicanos e Avante no Governo

Publicado em: 21/05/2021 - 0:22m

Com o anúncio de Tomé Franca como secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação e de Antônio Júnior como presidente da EPTI, o governador Paulo Câmara faz um movimento de consolidação e ampliação da Frente Popular de Pernambuco. 

Essa movimentação iniciou ainda em 2020 com a campanha e vitória de João Campos, no Recife. O gesto de ontem do governador é a concretização do reconhecimento aos deputados Silvio Costa Filho e Sebastião Oliveira.

Por fim, Paulo Câmara toma pra si a condução do processo eleitoral de 22 ampliando ainda mais o leque de partidos e por consequência o tempo de rádio e TV para o candidato do PSB. Sem sombra de dúvidas, Paulo faz o deve de casa pensando na sucessão.

DE UM LADO…  – O prefeito Anderson Ferreira foi ontem até Caruaru, no Agreste, para se reunir com a prefeita Raquel Lyra e seu pai e ex-governador João Lyra. Ele começa a fazer um giro para esquentar seu nome.

…DO OUTRO – Enquanto isso, o prefeito Miguel Coelho esteve em Abreu e Lima, Paudalho , Orobó e Casinhas. Além de se reunir lideranças, no Recife. 

JUDAS NA ORDEM – A traição começa a ganhar corpo na sucessão da OAB. Após pressão pública de Jayme Asfora, Bruno Baptista cede, descarta Fernando Ribeiro e escolhe Ingrid Zanella, frustrando os que testemunharam a lealdade e a década de dedicação do candidato preterido. O clima entre vários diretores e conselheiros é de desapontamento e desânimo. Almir Reis brinda pela primeiro tropeço da situação.

RÁPIDAS

VICE DOS SONHOS – Entre vários nomes postos à mesa, a deputada estadual Priscila Krause (DEM) é a vice dos sonhos do prefeito Miguel Coelho para 22. Mulher, da metropolitana e com discurso afiado contra o PSB.

PROVINCIANA – Prefeita de Caruaru pela segunda vez, Raquel Lyra (PSDB) não consegue se comunicar e expandir sua gestão para além dos limites de sua cidade. Desse jeito não viabiliza nenhuma candidatura estadual.  Ela só pensa na eleição do marido pra deputado.

FECHADO COM O PSL – Esperando a janela eleitoral do próximo ano, o deputado estadual Erik Lessa está de malas prontas para se filiar e disputar a eleição pelo PSL. 

Pinga-fogo: PSL estará em qual palanque em 22?

Elielson Lima 21 maio 2021 - 0:22m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog