Campanha – Governo de PE – 130 mil empregos novo
Prefeitura de Jaboatão
Coluna Coluna da terça | Acordos de Lula com o PSB em outros estados chegará em PE

Coluna da terça | Acordos de Lula com o PSB em outros estados chegará em PE

Publicado em: 04/05/2021 - 0:03m

Inevitavelmente o PT e PSB terão aliança em 22, as parcerias políticas no Piauí, na Paraíba e no Amapá já são sinais desse movimento.

Dentro do PSB alguns ainda sonham com uma candidatura própria, mas não tem nome no momento. Outros flertam com Ciro Gomes, mas não é consenso. O caminho mais confortável será um acordo com Lula. E o PT tem pressa para selar essa união de vez.

À coluna uma fonte da cúpula petista disse “para o PT, o PSB já esta na base que vai eleger Lula”, falou confiante. “O que falta são detalhes internos para serem administrados”.

DE OLHO… – O prefeito Xisto Freitas (Aliança) não esconde o desejo de lançar sua esposa candidata a estadual no próximo ano. Ele chegou dizer ao governador em audiência na semana passada que ela poderia disputar pelo PSB. 

…NA ALEPE – Carol Peixoto já começou a se movimentar nas redes sociais, campo onde seu marido se sai muito bem. Inclusive, recentemente divulgou peça em homenagem ao dia do trabalhador. 

BASES PARA DISTRIBUIR– Se de fato for alçado à condição de candidato ao Senado, André de Paula tem bases sólidas para distribuir na Mata Norte e demais regiões do Estado. Ele tem aliança em gestões bem avaliadas como Gloria do Goitá, Buenos Aires, Itaquitinga e Aliança.

RÁPIDAS 

HOMENAGEM – O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro preparou uma série de homenagens ao ex-BBB Gil do Vigor que serão entregues na próxima quinta. A equipe de Yves usou até as redes sociais oficial para pedir a permanência dele no reality.

SOCIALISTA – O presidente da Alepe, Eriberto Medeiros caminha a passos largos para ingressar no PSB. A ida de João Campos à Alepe foi um gesto neste sentido também.

NA MÍDIA  – O ex-senador Armando Monteiro (PSDB) está numa verdadeira maratona de entrevistas desde ontem. Monteiro está se preparando pra disputar a eleição de 22, só não sabe ainda qual será o posto que vai pleitear. 

PINGA-FOGO: Teremos clássico de Federal em Carpina no próximo ano?

Elielson Lima 04 maio 2021 - 0:03m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog