Jaboatão – Habitacional
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Coluna Coluna da terça | Com eleitorado evangélico, Anderson Ferreira pode se transformar no candidato “coringa” ao Senado

Coluna da terça | Com eleitorado evangélico, Anderson Ferreira pode se transformar no candidato “coringa” ao Senado

Publicado em: 18/05/2021 - 9:28m

Nome cotadíssimo para disputar a candidatura o Governo em 22, o prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira (PL) tem sido lembrado em várias conversas nos bastidores para um possível caminho ao Senado. Ele se saiu muito bem enquanto foi deputado federal na pauta da família atraindo de vez o eleitorado evangélico para seu palanque.

Com essa movimentação no Congresso Nacional, as cruzadas que faz pelo Estado, além da boa avaliação da gestão em Jaboatão, Anderson tem tudo para emplacar ser um candidato competitivo em 22 à Casa Alta. Independente do palanque ele disputasse poderia garantir o voto do eleitorado do outro palanque.

Se fosse pela Frente Popular liquidaria o projeto da Oposição rifando de vez as alianças, lembrando que ele comanda dois partidos (PL e PSC), ao lado do seu irmão André Ferreira. Se o caminho fosse de fato a Oposição daria um calor no candidato ao Senado da Frente Popular.

Por fim, entre os nomes postos no momento, Anderson é o que mais tem discurso e pauta para levantar um candidatura majoritária ao Senado.

DE OLHO NA VAGUINHA – As más línguas falam que o ex-prefeito João Paulo só está querendo voltar para o PT de olho na composição da chapa da Frente Popular. Mas, na verdade é questão de matemática eleitoral, no PCdoB ele não ganha para nada.

COMBATE A COVID – As novas medidas restritivas impostas pelo Governo começam a valer nesta terça-feira (18.05), na região do Agreste do Estado. A partir de hoje, durante a semana, as atividades econômicas só poderão funcionar das 5h até as 18h.

ANDANDO O ESTADO – O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) vai fazer um giro pela Mata Norte e Agreste na próxima quinta. Está programada agenda nas cidades de Paudalho, Orobó e Casinhas. Miguel está correndo para se tornar conhecido fora do sertão pernambucano.

RÁPIDAS

HORA DA RENOVAÇÃO – No comando de Itambé há muito tempo, os Carrazzoni esgotou todas as possibilidade que tinha e abre na cidade um caminho de renovação. A Oposição precisa dar o tom ou será engolido por alguém fora da cena política.

PRÉ-CAMPANHA – Nas redes sociais, o ex-deputado Mendonça Filho (DEM) vem mostrando uma movimentação pesada de pré-campanha. Ele já está fazendo visitas aos eleitores e ouvindo as bases.

PINGA-FOGO: Diogo Prado vai apoiar os Gouveias ou será candidato em 22?

Elielson Lima 18 maio 2021 - 9:28m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog