GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Habitacional
Coluna Coluna da terça | FBC aposta na economia para reeleição de Bolsonaro

Coluna da terça | FBC aposta na economia para reeleição de Bolsonaro

Publicado em: 25/05/2021 - 8:55m

Líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB) vem numa série de entrevistas para construir a defesa do presidente Bolsonaro.

Na última ao Valor, o senador pernambucano vem apostando todas as suas fichas na retomada da economia para gerar o impacto político que deve alavancar a reeleição do presidente.

Segundo ele, a CPI do Covid é “só pra desgatar o Governo” e diz que a Oposição se esconde atrás da estatística do número de mortos que hoje já se aproxima de 450 mil mortos.

Por fim, FBC já está com a narrativa de 22 na ponta da língua, a recuperação da economia e a minimização da pandemia para tornar Bolsonaro mais uma vez viável. Se isso dará certo, só o tempo vai dizer!

CONTENÇÃO – O Governo anunciou novas medidas restritivas para o Agreste pernambucano. Hoje, o governador se reúne com os prefeitos do interior para preparar leitos de retaguarda. As UTIs estão lotadas.

DE VOLTA AO GOVERNO – No Diário Oficial de ontem foram publicadas nomeações de lideranças ligadas ao senador Humberto Costa. Essa primeira movimentação mais discreta é o sinal da reaproximação entre PT e PSB.

ASSUMA O ÔNUS  – Pré-candidato a governador, Miguel Coelho está torcendo que o coronel Meira seja candidato também para que ele assuma todo ônus de ser o palanque bolsonarista no Estado. 

RÁPIDAS 

PSL – Frederico França vai até Carpina, na Mata Norte, se reunir com os vereadores que o partido fez na última eleição e a comissão local. A expectativa é que França já aponte o norte de 22.

CHAPA FORTE – O Podemos está preparando uma chapa forte para estadual. A expectativa é que Clarissa Tercio, Wanderson Florêncio , Romero Sales e Gustavo Gouveia disputem a reeleição pela sigla de Teobaldo.

PINGA-FOGO: A CPI terá efeito na eleição do próximo ano?

Elielson Lima 25 maio 2021 - 8:55m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog