Jaboatão / Limpeza
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Sinalizando Lula sinaliza para aliança com o PSB e diz: “temos que ser maduros e nos entender em função de cada circunstância”

Lula sinaliza para aliança com o PSB e diz: “temos que ser maduros e nos entender em função de cada circunstância”

Publicado em: 19/05/2021 - 14:01m

Durante a entrevista que concedeu, na manhã de hoje, à Rádio Folha, o ex-presidente Lula comentou as declarações dadas por integrantes do PSB no pós-eleições municipais de 2020, o petista afirmou que o embate entre a candidata Marília Arraes (PT) e o candidato do PSB, João Campos, vitorioso no pleito, podem ser superados. “Não se pode fazer política com mágoas”.

“Veja, o fato de o PT ter lançado a Marília na disputa contra o João Campos não demonstra que o PT e o PSB tenham que ficar rompidos por causa de uma disputa eleitoral. O País tem quase 6 mil municípios, nós fomos aliados em muitos municípios. Não é por causa de divergências em um ou outro município que o PT e o PSB vão ficar de biquinho um com o outro. Nós temos que ser maduros e nos entender em função de cada circunstância. É assim que eu vejo a política”, afirmou o líder petista.

“É por isso que eu não guardo rancor, se eu fosse fazer política com rancor das pessoas que, em determinado momento, falaram mal de mim, terminaria não falando com ninguém”, disse Lula.

Informações da Folha de Pernambuco 

Elielson Lima 19 maio 2021 - 14:01m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog