Jaboatão / Limpeza
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Vacinação Paudalho inicia vacinação contra covid-19 para trabalhadores da assistência social e guardas municipais nesta segunda (31)

Paudalho inicia vacinação contra covid-19 para trabalhadores da assistência social e guardas municipais nesta segunda (31)

Publicado em: 31/05/2021 - 10:00m

A Prefeitura do Paudalho inicia a vacinação contra a covid-19 de novos grupos prioritários nesta segunda-feira (31). Trabalhadores da assistência social e guardas municipais passam a fazer parte da lista de profissionais que podem receber a dose da vacina no município. Com atendimento disponível de domingo a domingo, das 8h às 16h, a imunização está sendo realizada no ponto drive-thru localizado em frente a sede da Secretaria Municipal de Saúde, no centro da cidade. A aplicação das vacinas será realizada em horários diferentes, sendo o período da manhã reservado para trabalhadores da assistência social e o período da tarde para integrantes da Guarda Municipal. 

Outros grupos prioritários – Na última sexta-feira (28), a campanha de vacinação contra a Covid-19 do município de Paudalho passou a incluir pessoas na faixa etária dos 50 anos ou mais. Para receber a dose do imunizante é necessário que o munícipe realize o pré-cadastro on-line através de um novo formulário disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde. A imunização começa hoje (31) e será realizada em ordem decrescente de idade, com o grupo inicial formado por pessoas com 59 anos, posteriormente 58, e assim sucessivamente.
A imunização de indivíduos com comorbidades entre 18 e 59 anos, de pessoas com deficiências permanentes e de grávidas e puérperas, continuará ocorrendo conjuntamente a essa nova fase, assim como a de pessoas sem enfermidades pré-existentes com mais de 60 anos. Durante o atendimento será necessário que o munícipe apresente um documento de identificação, como o RG e o CPF, e um documento comprobatório da comorbidade, caso seja necessário.

Elielson Lima 31 maio 2021 - 10:00m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog