Jaboatão – Habitacional
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Agenda Paulista recebe membros da Direção Estadual da JMDB

Paulista recebe membros da Direção Estadual da JMDB

Publicado em: 07/05/2021 - 21:25m

Na manhã desta sexta-feira (07), o secretário Executivo de Gabinete, Marcos Eduardo, representando o prefeito Yves Ribeiro, recebeu membros da Juventude do Movimento Democrático Brasileiro (JMDB). O encontro foi muito produtivo e os participantes debateram sobre o incremento nas políticas públicas voltadas aos jovens da cidade.

Além do secretário Executivo de Gabinete, Marcos Eduardo, estiveram presentes Rogério Cavalcante, presidente Estadual da Juventude do MDB e membro da Direção Nacional; Ana Carolina Maia, membro da Executiva da Juventude Estadual do MDB; Raul Ribeiro, superintendente da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude; e Ivan dos Santos, superintendente da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos e membro da Executiva Municipal do partido.

Representando o prefeito Yves Ribeiro, Marcos Eduardo ressaltou que Paulista está trabalhando para oferecer melhorias e incentivos à juventude do município. “Yves é um Prefeito sensível aos jovens e deseja que eles façam a diferença na cidade”, disse o secretário. Marcos Eduardo ainda ressaltou que irá marcar uma visita para levar os projetos da juventude do município para Brasília. “Queremos visitar a Secretaria Nacional de Juventude para apresentar os projetos de Paulista.”
As propostas consistem em criar oportunidades para os jovens crescerem na política e aprenderem sobre o que de fato ela é. Existem projetos para a criação de programas de empreendedorismo, cursos com certificado on-line e premiações. Os membros da Executiva do MDB declararam que desejam contribuir com o crescimento da juventude do município. “Nosso objetivo é capacitar jovens e criar neles uma expectativa de vida melhor, formar e encaminhar os jovens ao mercado de trabalho”, afirmou Ana Carolina Maia, membro da Executiva Estadual da JMDB.

Também foram abordados temas sobre a criação de políticas públicas que efetivamente funcionem e alcancem os jovens mais carentes, colocados à margem da sociedade. “Queremos gerar perspectiva de futuro, formar jovens capacitados para  conseguir  empregos. Visamos alcançar jovens em vulnerabilidade social. Precisamos gerar potencial aos nossos jovens e darmos confiança para que eles possam estudar, escolhendo dentre as diversas oportunidades que a vida lhes dará”, declarou o presidente da Executiva Estadual da JMDB, Rogério Cavalcante.

Elielson Lima 07 maio 2021 - 21:25m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog