Jaboatão / Limpeza
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
noticias Procon interdita 5 estabelecimentos em Pernambuco no final de semana

Procon interdita 5 estabelecimentos em Pernambuco no final de semana

Publicado em: 31/05/2021 - 9:10m

Da Folha de PE

O balanço divulgado pelo órgão nesta segunda-feira (31) indica um total de 140 estabelecimentos visitados, dos quais 23 foram autuados, além dos cinco interditados. As equipes passaram pela Região Metropolitana do Recife e Agreste do Estado.

No sábado (29), passava das 23h quando os fiscais identificaram uma festa no Clube Arena Paiva, em Jaboatão dos Guararapes.

Mais de 20 pessoas se encontravam no local sem máscaras e nem praticar o distanciamento social. O estabelecimento foi autuado e interditado pelo órgão. 

Horas antes, na manhã do sábado, a loja de sapatos Constance, localizada na Tamarineira, Zona Norte do Recife, foi autuada e interditada. 

Segundo o Procon, a loja estava aberta ao público e, como não é serviço autorizado, estava descumprindo o decreto.

No domingo (30), em Paulista, o supermercado Novo Atacarejo foi constatado e notificado por aglomeração. 

Os fiscais orientaram o local a suspender por duas horas a entrada de consumidores para dminuir o fluxo, bem como a permitir uma ou duas pessoas por carrinho, de forma a limitar um cliente a cada 10 m².

“É importante reconhecer que a maioria dos estabelecimentos está cumprindo com os protocolos e, desta forma, colaborando com o combate à pandemia. Para os que insistem em se insurgir contra as medidas, manteremos as fiscalizações e as sanções”, explica o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.

Elielson Lima 31 maio 2021 - 9:10m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog