GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Habitacional
Alepe Requerimento do deputado William Brigido, aprovado na Alepe, faz governo de Pernambuco priorizar vacina para motoristas de ônibus

Requerimento do deputado William Brigido, aprovado na Alepe, faz governo de Pernambuco priorizar vacina para motoristas de ônibus

Publicado em: 07/05/2021 - 12:17m

O apelo feito pelo deputado estadual William Brigido (Republicanos / PE), solicitando ao governador, Paulo Câmara e ao secretário de Saúde, André Longo, para incluir os motoristas de transporte público como categoria prioritária para receber as doses da vacina contra a COVID-19, foi atendido.
O governo anunciou que os 10 mil trabalhadores do Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife vão ser incluídos no grupo prioritário de vacinação.
De acordo com William Brigido, “essa foi uma decisão justa e de uma grande vitória para os funcionários do transporte público. Eles, os motoristas e cobradores, estão na linha de frente, em todos os momentos dessa pandemia, transportando passageiros e correndo riscos diários de contrair o coronavírus”. O republicano disse que essa medida só foi possível, graças a pressão do Sindicato dos Rodoviários, da sociedade e dessas ações feitas no parlamento para proteger os trabalhadores. O Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana conta com uma frota de 2 mil ônibus e é responsável pelo deslocamento de aproximadamente 20 milhões de pessoas por mês.

Elielson Lima 07 maio 2021 - 12:17m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog