Jaboatão – Habitacional
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Coluna Coluna da quarta | Governador chama para si a responsabilidade ao trocar comando da PMPE

Coluna da quarta | Governador chama para si a responsabilidade ao trocar comando da PMPE

Publicado em: 02/06/2021 - 0:05m

Após três dias da ação de policiais militares durante protesto amplamente divulgado que resultou em diversas vítimas, o governador Paulo Câmara se reuniu com o secretário de Defesa Social e o comando geral da PM. Na ocasião, ele aceitou a renúncia do coronel Vanildo Maranhão. A ação foi bastante elogiada pelo meio político.

Essa renúncia é uma chance que o governante dar a um subordinado para não dizer que foi demitido do posto. Ao contrário que muitos pregaram, Paulo tomou para si a responsabilidade e mostrou que bate na mesa por último. 

Esse movimento de troca do comando estava sendo aguardado desde sábado. O governador ainda fez um pronunciamento destacando que não acorda tais atos. A corregedoria está a todo vapor para detalhar os fatos.

Por fim, quem esperava um governador ameno quebrou a cara. Paulo consegue com isso mostrar a sociedade que está com as rédeas do seu governo.

CRITICOU – O deputado estadual Alberto  Feitosa criticou a atitude do governador em receber a vereadora Liana Cirne. Para Feitosa, Liana se aproveitou do cargo para cometer abuso de autoridade. 

AGINDO NA SURDINA – Muito diferente daquela eleição de vereador, Jarbinhas vem pavimentando bem sua candidatura a estadual longe dos holofotes. Com mais maturidade, ele aposta na  estratégia de fechar as alianças sem divulgar.

SEM CONSENSO – Cada liderança  da oposição tem uma chapa diferente em sua cabeça. Desse jeito mostra o quanto estão distante de um entendimento final para 22.

RÁPIDAS 

CABIDE DE EMPREGO – Em meio a pandemia, o prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB) criou mais secretarias e novos cargos na gestão. Ainda há tempo dele desistir dessa ideia. 

HOMENAGEM – O ex-deputado Mendonça Filho recebeu a medalha Ricardo Brennand do Instituto do Fígado de Pernambuco. Mendoncinha já revelou que tentar uma vaga na Câmara Federal.

PINGA-FOGO: A CPI da Pandemia vai terminar em pizza?

Elielson Lima 02 jun 2021 - 0:05m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog