Jaboatão – Nova Orla
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
PCR – volta as aulas
Coluna Coluna da terça | Raquel Lyra se distancia da disputa pelo Governo de PE

Coluna da terça | Raquel Lyra se distancia da disputa pelo Governo de PE

Publicado em: 15/06/2021 - 0:33m

Mesmo com a nacional dos tucanos incentivando para garantir o palanque para o presidenciável da sigla, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra vem admitindo nos bastidores a possibilidade de permanecer até o final do mandato.

Após quebrar a hegemonia de Tony Gel é Zé Queiroz, Raquel quer entrar pra história como a prefeita que ficou até o último dia do mandato. Além do que, a relação com o vice não é tão extraordinária como Miguel e Anderson pregam. Às vésperas da convenção em 20, ela teria guardado o posto para Toninho Gel. Mostrando que não é o vice dos sonhos.

Por fim, fica cada vez mais certo que a oposição terá que optar entre Miguel Coelho e Anderson Ferreira mesmo Raquel tendo a melhor narrativa.

PÉSSIMA COMUNICAÇÃO–  A gestão de Raquel pode ser até boa em Caruaru, mas um dos seus pontos fraco é a comunicação, ou melhor, a falta dela. A tucana não consegue emplacar nada que faz na gestão. Isso dar a sensação de mandato esvaziado, o que não é na prática. 

EM RECIFE – Dias depois de ter anunciado a desfiliação do PSOL e o ingresso no PSB, Marcelo Freixo venho ao Recife. Ele foi recebido pelo prefeito João Campos é o ex-prefeito Geraldo Júlio. A vinda do deputado reforça a tese da força que os socialistas pernambucanos exercem na sigla em nível nacional.

NOVO SECRETÁRIO – Paulo Câmara empossou o novo secretário da Controladoria-Geral do Estado (SCGE), Marconi Muzzio. Ele assume a pasta em substituição a Erika Lacet, que segue como servidora de carreira da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Marconi tem uma relação pessoal-familiar muito próxima com Carpina. Ele é um servidor de carreira do TCE com larga experiência na administração pública.

RÁPIDAS 

NA TORCIDA – O deputado federal Pastor Eurico está na contagem regressiva para Bolsonaro se filiar no Patriota. A sigla dará um salto no Estado. O pastor precisa montar uma chapa competitiva se sonha em se reeleger na Câmara dos Deputados.

SEM CPI – Três vereadores da oposição em Timbaúba estavam querendo abrir uma CPI para investigar ações do Covid. Não conseguiram assinaturas suficientes para levar em votação.

PINGA-FOGO: O PSB terá candidatura própria para presidente da República?

Elielson Lima 15 jun 2021 - 0:33m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog