Prefeitura de Jaboatão
Campanha – Governo de PE – 130 mil empregos novo
Coluna Coluna do sábado | PSDB poderá lançar chapa puro sangue em 22

Coluna do sábado | PSDB poderá lançar chapa puro sangue em 22

Publicado em: 05/06/2021 - 10:13m

Com objetivo de dar palanque para a candidatura presidencial tucana seja com João Doria no páreo ou outro nome, o PSDB de Pernambuco já está convencido que Raquel Lyra é o melhor nome para disputar o Governo.

Sem entendimento com os demais grupos que compõem a Oposição, os tucanos poderão apostar numa chapa puro sangue com Raquel na cabeça e Armando Monteiro disputando mais uma vez o Senado. 

Uma fonte tucana revelou que já está sendo montada a equipe da pré-campanha. Os membros estão se reunindo semanalmente para traçar ações e avaliar cenários. Esse foi um pedido do presidente nacional Bruno Araújo.

DE SAÍDA  – Após 6 dias da ação da PM no protesto contra Bolsonaro, o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua deixa o posto que ocupava desde 2017 a pedido do governador Paulo Câmara.

VOTO FRAGMENTADO– Se de fato Clarissa Tercio topar disputar a eleição pelo PTB, o voto bolsonarista poderá ser fragmentado em Pernambuco. Isso porque os demais nomes da oposição também tem ligação com o presidente.

RÁPIDAS

PREPARANDO O TIME – Bom de matemática eleitoral, o deputado Eduardo da Fonte já está preparando as chapas do PP para 22. Pelas contas o partido se manterá grande após as eleições. 

ZEROU – A administração de Fernando de Noronha  comemorou a redução total dos casos de coronavírus na Ilha. Essa é a primeira vez que isso acontece este ano.

PINGA-FOGO: Com muitas candidaturas a Oposição conseguirá se unir num eventual segundo turno?

Elielson Lima 05 jun 2021 - 10:13m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog