Gov – 130 mil empregos
PCR – Recife Virado
Alepe Deputado Alberto Feitosa é vítima de calúnia

Deputado Alberto Feitosa é vítima de calúnia

Publicado em: 30/06/2021 - 22:23m

O deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) afirma que foi vítima de calúnia por parte da deputada Jô Cavalcanti (PSOL) que segundo ele, usa o vitimismo para se autopromover, aproveitando-se das classes menos favorecidas e da desinformação para fazer “politicagem”, eximindo-se de sua responsabilidade e utilizando estratégias enganosas e falsas narrativas para atacar com acusações caluniosas e difamatórias a ele e a todos que pensam diferente dela.

“Essa atitude é própria daqueles de pouco compromisso com a verdade, daqueles que se escondem, não assumem e não falam o que fizeram e o que fazem” diz o parlamentar.

O deputado estadual, Coronel Alberto Feitosa, é vítima mais uma vez desses ataques típicos da esquerda, desta vez disparado pela deputada Jô Cavalcanti (PSOL), que estava participando da manifestação do MST na frente da ALEPE, onde ameaçaram invadir a casa do deputado Alberto Feitosa.

Após o ocorrido, o parlamentar se dirigiu com fotos e vídeos, que comprovam a participação da deputada no movimento, ao Ministério Público, ao presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros e a Polícia Civil e pediu que fossem tomadas todas as providências legais contra as ameaças realizadas durante um ato inadmissível e antidemocrático.

Conforme o vídeo da sessão plenária da ALEPE desta terça, 29 de junho de 2021, a repercussão dos fatos ocorreu após o deputado rebateu a fala da parlamentar sobre os Projetos Sociais do Governo Federal “Vossa excelência, mais uma vez, faz uma acusação ao presidente Bolsonaro e ao governo federal de coisa que a senhora desconhece, deveria se informar mais”, pontuou.

Quanto a essas acusações caluniosas de crime de racismo, o deputado informa que irá à justiça contra essas acusações gravíssimas.

Como se não bastasse, após o ocorrido, a deputada Jô Cavalcanti disparou em suas redes sociais uma série de ataques caluniosos ao deputado, acusando-o sem provas, sem indícios e sem fundamento ou nada que justifique a acusação de racismo promovida pela parlamentar contra o deputado Feitosa.

Elielson Lima 30 jun 2021 - 22:23m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog