Jaboatão – Nova Orla
PCR – volta as aulas
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Coluna Coluna da segunda | A maratona de Miguel Coelho para alavancar seu nome para 22

Coluna da segunda | A maratona de Miguel Coelho para alavancar seu nome para 22

Publicado em: 19/07/2021 - 0:00m

Com o nome posto para disputar o Governo de Pernambuco no próximo ano, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) está preparando uma maratona de visitas às principais cidades do Estado.

Ainda sem definição partidária para o pleito, Miguel segue focado de tornar-se conhecido com objetivo de viabilizar seu projeto majoritário. A coluna apurou que está sendo montada uma super-agenda e que as visitas já começam agora em agosto. O senador Fernando Bezerra Coelho também participará dessa maratona.

Miguel tem em mãos a oportunidade de disputar o Governo pelo Podemos, falam até do PSL, além do DEM. Inclusive, o ex-ministro Mendonça Filho já fez o convite publicamente que foi asseverado por ACM Neto. 

NOVO NOME – Após o ex-deputado Botafogo Filho declinar da possibilidade de dissolutas uma vaga na Alepe em 22. O grupo Botafogo poderá lançar a ex-vice-prefeita de Tracunhaém, Nicinha Botafogo. A decisão será tomada nos próximos dias. 

MDB PRIORIZADO – Após se manter na aliança com o PSB, o MDB virou prioridade número um do palácio. A informação que o governador vai levar quadros importantes para encher a chapa de estadual e federal da legenda. 

GESTÃO BEM AVALIADA – O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca (PSB) vem tocando uma gestão muito forte e bem avaliada. Labanca está focado 24 horas na gestão e isto está sendo o diferencial do seu mandato. Se manter esse ritmo ele vai pra uma reeleição tranquila.

MPPE NA COLA – O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) abriu inquérito civil para apurar uma suspeita de irregularidades sobre um edital lançado pela Prefeitura de Orobó, no Agreste Setentrional, para a compra de doces, salgados, sucos e refrigerantes, no valor de R$ 333.606,60.

RÁPIDAS

CHAPA ESTADUAL  – A chapa federal do PT está muito bem montada com Marília Arraes, Carlos Veras, Tereza Leitão. Já a chapa estadual ficou praticamente esvaziada. A sigla terá que apontar novos nomes que tenham força para a eleição 

ANTECIPOU – O presidente da Câmara  de Olinda, Saulo Holanda (SD), anunciou a  antecipação da eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024. Uma sessão extraordinária para votação foi convocado para amanhã, às 10h. 

ANIVERSÁRIO–  A cidade de Bom Jardim completa hoje 150 anos, o prefeito Janjão preparou uma agenda intensa para comemorar esse dia. 

PINGA-FOGO: Quem votou contra o fundo eleitoral vai usá-lo ano que vem?

Elielson Lima 19 jul 2021 - 0:00m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog