Pcr – novo modelo
Gov – Plano de retomada
Novo Jaboatão
Copergás
Coluna Coluna da quinta | PSDB na Oposição consolida distanciamento de Raquel Lyra com  Bolsonaro

Coluna da quinta | PSDB na Oposição consolida distanciamento de Raquel Lyra com Bolsonaro

Publicado em: 09/09/2021 - 0:04m

Dos três nomes postos da Oposição em Pernambuco, a única que não tem nenhum tipo de vínculo com o presidente Bolsonaro, é a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB). 

Não existe qualquer declaração da tucana em apoio ao presidente e nenhum aliado seu tem vínculo direto com o Planalto.  Ontem, ela ganhou um plus após seu partido, o PSDB, confirmar o que estar de corpo e alma na Oposição a Bolsonaro.

Esse movimento consolidou a distância que Raquel sempre teve do presidente ao mesmo tempo que ajuda a garantir um discurso uniforme se for disputar a eleição. Na terra de Lula, estar na Oposição e não ser vinculada a Bolsonaro já é uma vitória. Sem falar, que Lyra é filiado a um partido que tem candidatura presidencial.

GOVERNO PRESENTE – Paulo Câmara (PSB) estará hoje no Sertão do Moxotó para levar mais uma edição do Governo Presente. O governador anunciará ações importares, sobretudo em estradas. Essas agendas estão tendo um efeito muito positivo na imagem do governador. 

ENGATOU A RÉ – Com bloqueios feitos por caminhoneiros em 14 estados, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) gravou um áudio voltado aos manifestantes afirmando que os bloqueios atrapalham a economia.  O presidente pediu aos caminhoneiros aliados que liberem as estradas e deixar “seguir com a normalidade”.

FERIADÃO MOVIMENTADO –  O deputado federal Ricardo Teobaldo aproveitou a pausa do feriadão para circular por suas bases em Pernambuco. No domingo esteve em Limoeiro ao lado do prefeito Orlando Jorge. Já na segunda-feira foi para Taquaritinga, onde ao lado do prefeito Ivanildo Lero, participou de várias entregas no distrito de Pão da Açúcar. Na terça, feriado do sete de setembro, entregou ônibus escolares em Itaíba, ao lado da prefeita Regina da Saúde.

RÁPIDAS 

ACELERA PAULISTA – O prefeito Yves Ribeiro vai lançar o Programa Acelera Paulista hoje o programa Acelera Paulista.  O evento acontecerá no Armazém 10, localizado no centro da cidade. E contará com a presença de secretários, depuradores e representantes do Governo. 

MARATONA DA VACINAÇÃO – Em Paudalho, o prefeito m Marcelo Gouveia, anunciou que hoje vai ser realizada a vacinação até a meia-noite. A programação intitulada “Maratona da 1º Dose” ocorrerá a partir das 10h, no Drive-Thru, montado na Praça Pedro Coutinho, no Centro da cidade.

BLOQUEIOS – A cidade de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foi a primeira a registar bloqueio dos caminhoneiros. Houve uma dispersão, mas agora voltaram de novo.

PINGA-FOGO: Os caminhoneiros vão atender Bolsonaro e cessar os bloqueios?

Elielson Lima 09 set 2021 - 0:04m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog