Novo Jaboatão
Gov – Plano de retomada
Pcr – novo modelo
Copergás
Coluna Coluna do sábado  | Marília Arraes vive o “sonho de Ícaro” na disputa pelo Governo

Coluna do sábado | Marília Arraes vive o “sonho de Ícaro” na disputa pelo Governo

Publicado em: 11/09/2021 - 11:29m

A composição de Carlos Piazzolli e Claudio Rabello eternizada na voz de Biafra é a síntese do que vive a deputada federal Marília Arraes (PT), no sonho em disputar o Governo de Pernambuco. Ontem, ela voltou a dizer que é pré-candidata a governadora, mesmo seu partido caminhar a passos largos para mais um entendimento com o PSB.

Um trecho da música, Sonho de Ícaro, diz: “O que sai de mim vem do prazer/ De querer sentir o que eu não posso ter”. Mesmo com seu nome aparecendo muito bem em todas as sondagens eleitorais, Marília continuará sonhando enquanto seu partido só pensa e executa em torno da candidatura presidencial de Lula. A perseverança dela é invejável!

Por fim, fica claro também a movimentação do ex-presidente Lula em usar a imagem de Marília como recado para o ninho socialista. Ou seja, ou vocês se rendem ao nosso projeto ou teremos alguém que pode atrapalhar

REELEITA COM FOLGA – Caso se confirme os prognósticos e não seja candidata a governadora mesmo, Marília Arraes tem uma reeleição na Câmara Federal tranquila. 

NA ESTRADA – O senador Humberto Costa (PT) está cogitando acompanhar o governador Paulo Câmara nas agendas pelo interior. Costa é o fiel condutor da reaproximação do PT com o PSB em Pernambuco. 

MARKETING POLÍTICO – O marqueteiro e estrategista político João Kosta, responsável pela campanha de Márcia Conrado em Serra Talha, está ampliando sua atuação e poderá comandar a comunicação de um partido importante em Pernambuco.

RÁPIDAS 

BAIXA NA BASE – Em Caruaru, a prefeita Raquel Lyra (PSDB) teve uma baixa na sua base na Câmara de Vereadores. A vereadora Perpétua Dantas anunciou o desembarque do grupo e creditou a decisão no “pouquíssimo diálogo” com a gestão.

NINHO SOCIALISTA – Após problema com o PDT, a deputada Tabata Amaral vai se filiar ao PSB. O evento está programado para o dia 21, em Brasília. 

PINGA-FOGO: Pedro Campos terá o mesmo tamanho eleitoral de João em 2018?

Elielson Lima 11 set 2021 - 11:29m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog