Gov – 130 mil empregos
PCR – Recife Virado
Prefeitura de Jaboatão
Coluna Coluna da quarta | A missão do novo presidente da OAB em Pernambuco

Coluna da quarta | A missão do novo presidente da OAB em Pernambuco

Publicado em: 17/11/2021 - 0:01m

Eleito após uma apuração eletrizante pra conduzir a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Pernambuco, Fernando Ribeiro tem como principal missão reunificar os advogados no estado. A vitória dele é fruto do respaldo ao grupo que está há 15 anos comandando a OAB. 

Com larga experiência, Fernando foi o candidato ideal do grupo para esse momento. Na eleição mais disputada da história da instituição, o novo presidente traz a segurança e serenidade para sanar as feridas de uma campanha que mais pareceu uma disputa eleitoral partidária.

O peso de sua vitória é a consolidação de um caminho percorrido por vários nomes como o atual presidente Bruno Baptista, Ronnie Duarte, Pedro Henrique entre outros. Agora mais do que nunca, Fernando terá que colocar em prática o grito de guerra de sua torcida: “a ordem unida, jamais será vencida”. 

INJEÇÃO NA ECONOMIA  –  Pagando duas folhas e antecipando o décimo terceiro para novembro, o prefeito  do Recife, João Campos injeta na economia mais de meio bilhão de reais em exatos 28 dias. 

ESTADUAL – Cresce nos bastidores a possibilidade que o prefeito de Goiana, Eduardo Honório possa lançar uma candidatura da terra para estadual. Ele tem um leque de opções em sua mesa e deve anunciar em breve.

CHAPA SOCIALISTA – Com 11 estaduais e 5 federais, o PSB trabalha para  ampliar suas chapas proporcionais na eleição do próximo ano. Nas contas de hoje, a sigla poderá fazer até 8 federais e 16 deputados estaduais se tornando atrativa para muitos.

RÁPIDAS 

NA DEFESA – O deputado estadual Alberto Feitosa (PSC), saiu em defesa do presidente Bolsonaro sobre seu discurso ressaltando a Amazônia. Os parlamentares de esquerda bateram forte na fala do presidente. 

HOMENAGEM – Carpina perdeu ontem o ex-prefeito Mano que colocou a cidade na vitrine do turismo regional. Comandou a cidade por duas vezes e elevou o nome da capital da Mata Norte, Vai com Deus, Mano!

PRECIPITADO – O presidente da Câmara, Arthur Lira disse que foi precipitado a decisão de Valdemar da Costa Neto em anunciar uma data de filiação de Bolsonaro. O presidente está avaliando os convites.

PINGA-FOGO: O ministro do Turismo vai disputar mesmo a eleição em Pernambuco?

Elielson Lima 17 nov 2021 - 0:01m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog